terça-feira, 27 de setembro de 2011

quase anjos capitulo 7 e 8


7º Capitulo da novela !

Depois de comerem Lali puxa Jaz e Thiago o tacho e em lugares diferentes os dois disseram  juntos ao mesmo tempo.
Lali e Thiago: você viu eles juntos!
Jaz e Tacho: ele são só amigos, não fique com ciúmes.
Lali e Thiago: sei!
(Mais tarde depois do jantar o telefone toca vale atende)
Vale: alo!
Xxx: gostaria de falar com Santhiago Bedoya Aguero, ele se encontra?
Vale:  Thiago, ele esta espere um pouco.(ela tampa o telefone e chama Thiago, ele chega correndo).
Thiago: oi, quem fala?
Xxx: sou eu!
Thiago: o que você quer?
Xxx: quero falar com você!
(Thiago faz uns sinais para Lali que estava perto e ela tirou Mar da sala).
Xxx: me cansei, você tem que assinar um papel passando todo o dinheiro que sua mãe deixou para você e sua irmã.
Thiago: o que! você me liga depois de três anos e ainda tem a cara de pau em ordenar que eu assine.
Xxx: se não assinar haverá consequências!
Thiago: não vou assinar e não nós procure mais entendeu (disse bravo e em seguida seu pai desligou o telefone).
(Lali cega e ele a abraça)
Lali: o que foi? Quem era?
Thiago: meu pai! Ele teve a cara de pau de ligar só para me mandar.....(Thiago conta toda a conversa a Lali).
Thiago: eu o odeio!
Lali: não fale assim meu amor.
Thiago: Lali...Te Amo!
Lali: te quiero mucho!( e os dois se beijão apaixonadamente e se abraçam e Mar chega).
Mar: maninho você pode ler esta historia pra min dormir.
Thiago: claro! Vamos subir?
Mar: claro, Lali você não vem ?
Lali: eu, ta ,claro.(eles sobem e Lali arruma Mar na cama e senta no pê da cama e Thiago na poltrona ao lado e começa a ler minutos depois).
Lali: ela já dormiu(Lali levanta e da um beijo na testa de Mar e  Thiago também  os dois saem do quarto abraçados e foram ate o quarto de Lali).
Lali: vou me trocar, já volto(Lali voltou de pijama).
Thiago: que linda é!
Lali: o que?
Thiago: você.......Linda...(disse meio bobão e nisso Lali senta em seu colo).
Lali: Te Amo Lindo! Te Amo!( e se beijão ficaram quietos um bom tempo deitados na cama ate adormecerem).
continua amanha..............

8º Capitulo da Novela !



No outro dia Paz & Nico passam nos quartos para acordar os meninos e as meninas para tomar café da manha e quando Paz vai no quarto das meninas , vê que Thiago está deitado na mesma cama que Lali e acorda eles a pressa .
Paz : Lali lali , Thiago ! ( Grita ela )
Lali : Oque foi Paz ? ( com uma voz de sono )
Paz : Você & o Thiago dormiram junto !? 
Lali vira pro lado e vê que Thiago está ali .
Lali : Desculpa Paz , ele veio comigo até a cama e a gente acabou adormecendo , não aconteceu nada ..
Paz : Acorda ele .
Lali : Thiago , thiagooo .
Thiago . Oi , que que foi ? ( Fala ele rindo )
Para Thiago , a Paz está aqui .
Paz : Levante os dois e vão tomar café .
Eles levantam e vão de pijama mesmo para a cozinha .
Quando chegam lá , todos os outros estão lá ..
Depois de tomar café eles sobem para se trocar , vai cada um para o seu quarto .
Quando Lali chega as meninas estão todas reunidas ..
Jaz : Lali , conta tudo oque aconteceu entre você & o Thiago nessa noite .
Vale : Vai Lali conta !
Lali : Calma meninas , não aconteceu nada , ele só adormeceu ali , a gente nem viu nada !
Meninas : Ai que droga !
( Todos começam a rir )

Um comentário: