domingo, 21 de agosto de 2011

1 Capitolo da NOVA ERA




Lali e Peter vão para a piscina.

LALI:Que estamos fazendo aqui?
PETER:Vamos nadar?
LALI:Porque?
PETER:Porque de sim.
LALI:Ta

Lali e Peter entram na piscina.

PETER:Lali eu presciso te falar uma coisa.
LALI:Que coisa?
PETER:Não sei por onde eu começo.
LALI:Você me traio?
PETER:Não jamas irei te trair Lali.
LALI:Então oque é?
PETER:É que a minha mãe a Kendra ela esta mal e não tem dinheiro para curar-se da doença e dai ela me pedio para eu ir para la e eu vou arranjar um emprego para tentar pagar o tratamento dela.
LALI:Você vai embora daqui Peter?
PETER:Lali eu vou ter que ir por alguns mêses.
LALI:Mêses?
PETER:Mas eu te prometo que eu ja volto.
LALI:Mas eu e você? promete que não vai me esquer e nem me trair.
PETER:Para min só existe você.
LALI:Melhor assim,mas vai demorar muito tempo?
PETER:Não sei.
LALI:Mas estava indo tudo muito bem.
PETER:Já sei tive uma ideia você quer vir comigo?
LALI:Eu?
PETER:Sim você e então vem comigo?
LALI:A sim aceito.

Lali beija Peter.

CONTINUA....



obs:é do blog parceiro nick-quase anjos
e sera postada as segundas,quarta e sextas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário