domingo, 21 de agosto de 2011

candela vetrano e pablo martinez o novo casal




Uma explosão de cores, romance adolescente e magia. O espaço vazio deixado por Casi Angeles na tela pequena e que todas as crianças no país aguarda com expectativa a ser ocupado por outra história que vai roubar seu coração como fez a criação de Cris Morena desde de Chiquititas até 2010, está prestes a ser ocupado por seus herdeiros: os garotos de Super Torpe, série que estreou no Disney Channel em julho passado, vai chegar a conquistar o públicos infantil e adolescentes da Telefe. "A série tem um monte de música, cores, efeitos especiais... Tem tudo para ir bem ", diz ela com a certeza de um clarividente Candela Vetrano, a protagonista deste projeto, nomeadamente "Super Torpe".

"Estou muito orgulhosa de participar. Eu só espero que as pessoas gostem", diz ela, ansiosa para saber as implicações. Seu personagem é chamado de Poli. É uma super-heroína, que deve aprender a lidar com seus poderes de super torpe, que ainda não sabe como controlar. Ao mesmo tempo, ela deve ser uma adolescente, com tudo o que implica, "Tem os problemas de qualquer adolescente que se apaixona por seu vizinho, Felix e não vai parar até que conquiste ele". Felix é Paulo Martinez, conhecido pelos fãs como Simon de "Casi Angeles", mas agora quer ser reconhecida para além do papel que o catapultou para a fama, bem como Candela, para muitos ainda e "Tefy".

"É errado para as pessoas a assimilar isso com Casi Angeles. Este é um formato de quadrinhos, tem um diferente momento, é muito mais rápido e por isso tivemos que adaptar um monte", explicou no cânon, tentando completar a sua argumentação. "No entanto, há alguma responsabilidade depois de ter feito um sucesso como foi essa tira", acrescenta Pablo e coça a cabeça confuso. Você pode vislumbrar o que está em sua mente. Talvez não o medo de subir um sucesso desses recursos ao seu redor.

Casi Angeles foi um evento muito decisivo na carreira de todo o elenco. Sem ser um protagonista "Simon" rendeu mais de 700 000 fãs no Facebook e quase 100 mil seguidores no Twitter, enquanto ele foi convocado para lidar com campanhas publicitárias e agora uma série. Algo semelhante aconteceu com Candela. No entanto, eles ajudam a manter a calma, a humildade e segurança. "A realidade é que eu tento não sentir essa responsabilidade. Eu não estou muito consciente do que está acontecendo comigo. Eu tento não pensar que eu estou levando um projeto. Eu gosto muito", fala Candela com suas alegria no rosto, que ela tem um peso acima de seu parceiro, que sorri e concorda: "Gostamos muito".

Exalam Juventude pelos poros. O desejo de levar o mundo adiante fica claro quando se fala de sua vida como estrelas teens: "Eu amo o reconhecimento do público, é uma das melhores coisas que dá a esta raça. Você está constantemente a receber carinho", diz "Cande", como todos eles a chamam, sobre o cerco dos fãs que tirar de que os primeiros passos na TV. "Ele tem seus prós e contras", diz ela, depois de correr como repetir o conselho de um amigo que "é preciso encontrar o equilíbrio e apreciá-lo, porque é bonito".

Super Torpe chegar na Telefe na próxima terça-feira, às 18,45 para contar a história de um menino e uma menina, ambos com dupla personalidade. Ela é Poli e Super Torpe. que quando alguém precisa de sua mágica ela ajudará. Sua incapacidade em habilidades com aterrar ou descolar-se lhe redera o apelido de Super Torpe entre seus amigos. Ele será Felix, um vencedor na escola, capitão do time de basquete e menino nota 10, bonito e admirado por todo o público feminino. Sua versão triste será quando voltar para casa, onde seu tio e tutor, enquanto menor de idade, reprime sua verdadeira paixão: A Musica.

Com algumas reminiscências de Hannah Montana, Candela Vetrano vai jogar como uma super-heroína que mostrar ao mundo que ajudam a outros é mais importante, além dos defeitos e virtudes de cada um e até mesmo além dos poderes mágicos.






Fonte: Blog TKMCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário