quarta-feira, 24 de agosto de 2011

nova era capitulo 2


2 Capitolo da NOVA ERA
















Capitolo anterior:
LALI:Mas eu e você? promete que não vai me esquer e nem me trair.
PETER:Para min só existe você.
LALI:Melhor assim,mas vai demorar muito tempo?
PETER:Não sei.
LALI:Mas estava indo tudo muito bem.
PETER:Já sei tive uma ideia você quer vir comigo?
LALI:Eu?
PETER:Sim você e então vem comigo?
LALI:A sim aceito.

Lali beija Peter
.
Capitolo de hoje.

LALI:Quando que você vai ter que ir?
PETER:Amanhã.
LALI:Amanhã mais é pouco tempo para a gente se arrumar.
PETER:Então vamos fazer as malas agora.
LALI:É eu vou aprontar as minhas malas e depois vou falar com a Euge.
PETER:Eu também vou falar com os meninos.
LALI:Então ta.
PETER:Eu agora vou me trocar de roupa estou todo molhado.
LALI:Eu também.
PETER:Vamos nos encontrar no banheiro depois?
LALI:Sim.

Lali vai falar com Euge.

LALI:Euge eu vou ir com o Peter la para São Paulo.
EUGE:Porque?
LALI:A mãe dele ta doente dai ele vai ajudar a pagar o tratamento e cuidar da mãe dele.
EUGE:Vai demorar muito?
LALI:Não sei acredito que não.
EUGE:Ai eu vou tar aqui torcendo para ficar tudo bem e para você voltar logo.
LALI:Que bom então.

Peter fala com Gaston e Nico:

PETER:Gente eu vou viajar com a Lali eu tenho que cuidar da minha mãe ela ta muito doente.
GASTON:A Lali vai junto?
PETER:Sim mas vai ser por pouco tempo.
NICO:A cara eu vou sentir uma saudade de você.
PETER:Eu também.

Peter e Lali se falam no banheiro:

PETER:E ai tudo certo?
LALI:Sim e para você tudo certo?
PETER:Sim.
LALI:Que bom.
PETER:Você falou com a Euge?
LALI:Sim.
PETER:E oque ela disse?
LALI:Que vai sentir muita saudade de min e os meninos disseram oque?
PETER:A mesma coisa.
LALI:Você comprou as pasagens para ir se nós vamos de avião?
PETER:Sim ja comprei e amanhã cedo nós vamos.
LALI:Vai ser muiito difícil ir e sair daqui.
PETER:É vai mas a gente vai se acustumar.
LALI:Tomara que sim.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário