domingo, 21 de agosto de 2011

Nicolas Vázquez: "Eu Gostaria de ser Pai".



O Ator Nicolas Vazquez está passado por um excelente momento no trabalho. protagonista de Los Unicos, que vai está no teatro a partir de 02 de setembro em Ópera City. Além de tudo Nicolas conduzirá leva os prêmios Kid Choice Argentina 2011, onde Los Unicos está nomeado. O artista fala com Teleshow.com sobre este momento em sua vida: "Eu estou tendo um momento muito feliz, trabalhando duro... mas eu também estou cansado de revoluções passadas... Mas temos de aproveitar as coisas boas que nos dão... não posso duvidar muito a essas propostas, não apenas o que você vê no KCA, mas o que está acontecendo com o teste... agora o teatro está quase esgotado".

Isso ocorre depois do fim abrupto que o trabalho era "vergonhosa". Nicholas e outros foram muito decepcionado com alguns produtores que acabou traindo não só em si, mas o público com o trabalho que terminou sem muitas explicações.

Sobre a continuação da faixa Los Unicos ele disse: "Nós estamos vendo a  possibilidade de seguir em Pol-ka Adrian, para continuar com Los Unicos, as seqüelas são boas, pessoalmente o segundo ano foi melhor do que Casi Angeles foi melhor que o primeiro. Los únicos pode fazer tranquilamente uma segunda parte e pergunta as pessoas na rua e dizem-me no Twitter. gostaria de ir com todo o elenco, mas é muito difícil".

Nico está atualmente em um relacionamento com a atriz Gimena Accardi. Quanto à possibilidade de ser pai, disse: "Eu adoraria, não vejo-o muito longe, neste momento não estamos procurando como estamos ambos trabalhando e isso é complicado, mas nós conversamos com Gime".

Fonte: TeleShow / Tradução: BLOG TKMCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário