quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo - Cap 1

(Os Teen Angels tinham acabado de fazer um show.Rama ofereceu uma carona a Jazmin,enquanto,Mar e Thiago foram para a casa de Tato)
Mar e Thiago chegam a casa de Tato
Tato:Vou pegar uma bebida para nós
Mar:Thiago eu estou com um péssimo pressentimento.Acho que vai acontecer alguma coisa ruim
Thiago:Calma Mar,não deve ser nada de mais
Mar:É deve ser mesmo
(Enquanto isso Rama estava dando uma carona a Jazmin)
Rama:Que show!Acho que foi o melhor de todos até hoje
Jaz:Também acho e não sei porque mais hoje sinto algo diferente
Rama:Diferente como?
Jaz:Sei lá.Como se eu fosse a garota mais feliz do mundo,e estar com todos lá em cima me fez lembrar de tudo oque ja passamos
(Nesse momento,Rama sente uma tontura)
Jaz:Rama ta tudo bem?
by:Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário