segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo-Cap 10, 11

10º
(O médico chega na mansão)
Tato:Quem chamou um médico?
Paz:Fui eu.Que bom que você chegou
Luca:O que aconteceu Paz?
Paz:É pra Jaz
Thiago:O que ela tem?
Paz:Nada,é só uns exames que ela precisa fazer
Médico:E quem é a menina?
Paz:Vamos até lá em cima
Médico:Esta bem
Rama:Que estranho
Lua:Não deve ser nada demais
Tato:Então porque um médico?
Thiago:Eu também acho estranho
Luca:Deve ser coisa de menina
(As meninas chegam até a sala)
Tefi:O que é coisa de menina?
Luca:É que chegou um médico pra ver a cigana
Melody:Aconteceu alguma coisa com ela?
Thiago:A Paz disse que é só uns exames
(O médico chega no quarto)

Médico:O que está acontecendo?
Paz:Ela ta vomitando muito
Médico:Eu tenho que fazer uns exames
Paz:Claro,Mar vamos lá em baixo
Mar:Porque eu não posso ficar com ela?
Paz:Tem problema ela ficar?
Médico:Não eu só vou tirar um pouco de sangue
Mar:Sangue?
Médico:É
Mar:Amiga acho que eu vou esperar lá em baixo
Jaz ri:Ok
(Mar e Paz vão para sala)
Vale:Mar o que ta acontecendo com a cigana?
Mar:Agente ainda não sabe
(No quarto)
Médico:Você toma algum medicamento?
(Jaz da um papel para ele)
Jaz:Só esse
Médico:Então vamos ter que tirar um pouco de sangue
(Sala)
Mar:Eu vou lá em cima
Paz:Mar espera mais um pouco
Mar:É que ta demorando demais
Cari:Essas coisas são assim mesmo
(O médico desce)
Paz:Oque ela tem?
Médico:Podemos conversar a sós?
Paz:Claro
(Eles vão para o escritório)
Paz:E então,você está me assustando
Médico:Ela teve algum acidente?
Paz:Teve sim,de carro
Médico:Ela perdeu muito sangue e não foi recolocado,ela precisa de sangue urgente
Paz:E oque podemos fazer?
Médico:O mais recomendado é uma cirurgia,mais antes precisamos achar um doador,porque o sangue dela é muito raro
Paz:Ok
Médico:Mais a cirurgia não vai parar vai apenas diminuir o ritmo dessa doença
Paz fica assustada:Oque isso quer dizer?
(Na sala)
Mar:Eu vou la em cima fala com ela
Vale,Cari,Melody e Tefi:Nós também vamos
(No quarto)
Mar:Jaz oque ele disse?
Jaz:Ele que é um problema no sangue e que tenho que fazer uma cirurgia
Melody:E quando vai ser?
Jaz:Primeiro tem que achar um doador
Vale:Tomara que achem um logo
Cari:Será que uma de nós não tem o mesmo sangue?
Melody:Pode ser qual é o seu Jaz?
Jaz:O-
Vale:O meu é B+
Tefi:O meu é A+
Mar:O meu eu não sei
Melody e Cari:Eu também não
Vale:Vamos perguntar pra Paz?
(Paz entra no quarto)
Paz:Perguntar oque?
Vale:Qual o tipo de sangue da Cari,Melody e o da Mar
Paz:A Cari é O+
Cari:Então eu posso
Melody:Não Cari tem que ser - para poder doar
Mar:E eu?
Paz:Desculpa mais você quando veio pra cá,não trouxe nenhum documento nem exame.E Melody o seu deve estar com a sua mãe
Mar:Não tem jeito de descobri o meu?
Paz:Tem sim,se você fazer um exame de sangue
Mar fica apavorada:Sangue?Ta eu faço
Jaz:Gente logo vão achar um,e Mar você tem medo de tirar sangue
Mar:Mais eu vou mesmo assim
Paz:Ok,agente vai lá mais tarde.Agora eu vo ver o Camilo quem vai?
Mar:Vamos
Jaz:Eu já vou
Mar:Eu vou fica com ela
Jaz:Mar!
Mar:Oque?
(Os meninos estavam no quarto)
Tato:Gente vamos sair?
Luca:Pra onde?
Tato:Vamos curtir um pouco
Thiago:Eu não acho uma boa idéia
Marcio:Eu topo
Rama:Eu não quero
Luca:Eu também vou ficar
Tato:Então vamos nessa Marcinho
(Na sala)
Meninas:Camilo!
Camilo:Oi,que bom ver vocês de novo.Pera ai ta faltando duas
Paz:A Mar e a Jaz já vão descer
Melody:Eu vou até a casa da minha mãe,aproveito e pergunto o meu tipo de sangue
Camilo:Pra que você quer saber isso?
Melody:É que agente ta vendo quem tem o mesmo sangue que a Jaz
Tefi:Eu vo com você
(As duas saem)
Camilo:Não entendi
Paz:É que ela vai ter que fazer uma cirurgia
Camilo:Porque?
Paz:É eu tenho que te contar uma coisa
Camilo:Oque?
(Paz conta tudo oque o médico falou)
Camilo:Não acredito
Paz:Mais calma,que agente da um jeito
(No quarto)
Jaz:Porque você quis ficar?
Mar:Porque eu quero ficar com você
Jaz:Eu não vo vomitar,ta?
Mar:Ok
Jaz:Mar não precisa tirar sangue,eu sei como você odeia isso
Mar:Mais eu vo,eu disse que ia ficar do seu lado
Jaz:Achei que você estava brava comigo
Mar:Claro que não,eu e o Thiago não temos mais nada
(Melody estava na casa da mãe dela e Tefi tava junto)
Melody:Mãe que tipo de sangue eu tenho
Mãe:O-
Tefi:É o mesmo!
Melody:Mãe tenho que ir
(Mar estava fazendo um exame de sangue com Paz)
Mar:Isso dói muito?
Médica:Não
Paz:Mar fica calma!É rapidinho
(A médica tira e logo vem com o resultado)
Médica:O resultado já saiu,você é O-
Mar:Paz é o mesmo da cigana!
Paz:Então se você quiser doar pra ela você pode
Mar:É claro que eu quero,vamos logo falar pra todos
(Melody e Mar chegam em casa juntas e vão falar com as meninas)
Mar e Melody:Tenho uma ótima noticia
Vale: Oque é?
Mar e Melody:Meu sangue é O-
Jaz:As duas é O-?
Mar:Eu fui fazer o exame
Melody:E eu fui fala com a minha mãe
Cari:Nossa!Quem vai doar pra Jaz?
Mar e Melody:Eu!
(No quarto dos meninos)
Luca:Nossa o Tato e o Marcio tão demorando
Thiago:Devem estar em alguma festa
Rama:Agente não deveria ter deixado eles saírem sozinhos
Thiago:Relaxa daqui a pouco eles chegam
(No quarto das meninas)
Mar:Pera ai a amiga é minha eu vo doar
Tefi:Meninas calma
Cari:Acho melhor a Jaz decidir
Jaz:Eu?
Mar:Até pareçe que ela iria escolher essa ai.Você traiu ela
Melody:Eu ja pedi desculpa
Vale:Mar seu braço.....
Jaz:Ai não!
Mar:Oque é?
(Mar olha o braço e vê sangue)
Cari:É só sangue
(Mar quase desmaia e Jaz segura e coloca ela na cama)
Jaz:Mar!
Mar:Eu to ótima
Jaz:Amiga acho melhor a Melody doar
Mar:Não!Foi só uma tontura
Jaz:Eu não quero ver você assim,deixa isso pra lá,vai?
Mar:Mais eu disse que estava do seu lado
Jaz:E eu sei que você esta,mais ver você assim me deixa pior
Mar:Ok,ela pode doar
 
11º
Tato:Eae gente?
Marcio:Nossa a festa foi muito boa
Luca:Vocês beberam muito
Thiago:Eu vou sair,to sem paciência pra isso
(Na sala)
Paz:Meu amor,vamos sair?
Camilo:Pra onde?
Paz:Pra qualquer lugar
Camilo:Como assim?
Paz:Eu to cansada quero me divertir
Camilo:Então vamos
Paz:Eu vou avisar as meninas
Camilo:E eu os meninos
(Quarto das meninas)
Paz:Meninas eu vou sair com o Camilo
Vale:Sei.........

Paz:Mar o que foi?Você ta pálida
Jaz:Ela viu sangue e passou mal
Paz:Nossa e você ainda quer doar sangue
Melody:Eu vou doar pra Jaz
Paz:Você também tem o mesmo sangue?
Melody:Sim
Paz:Então ta
(Quarto dos meninos)
Camilo:Meninos eu vou sair com a Paz
Thiago:Sabemos como é
Camilo:Nada disso,a Paz ta muito estresada ela tem que sair um pouco
Rama:Ok
Camilo:Oque o Tato e Márcio tem?
Luca:Nada,só estão cansados
Camilo:Então ta eu vo lá chama a Paz
(Camilo sai)
Rama:Foi por pouco
(Quarto das meninas)
Melody:Mar porque você fica assim quando vê sangue?
Mar:É que eu nunca gostei mesmo
Jaz:Nunca?
Mar:Jaz!
Jaz:Desculpa
Vale:Então tem alguma coisa?
Mar:Não,é só....
Cari:Nossa e só a cigana sabe,né?
Mar:É que ela tava lá nesse dia
Tefi:Que dia?
(Mar lembra de tudo)
(Mar estava com Jaz)
Mar:Ai!
Jaz fica preocupada:Oque foi?
Mar:Eu senti uma dor der repente
Jaz:Mar!
Mar:Oque?
Jaz:Você ta sangrando
(Mar tenta levantar mais fica fraca)
Jaz tenta ajudar ela:Calma!Não se mexe que pode ser pior
Mar:Oque ta acontecendo?
Jaz:Eu vo chamar um médico
(Médico examina Mar e vai falar com Jaz)
Jaz:Oque ela tem?
Médico:Ela perdeu o filho e agora...
Jaz:Agora oque?
Médico:Ela não pode mais ter filhos
Jaz fica triste:Ela já sabe?
Médico:Não,quer que eu conte?
Jaz:Não eu falo com ela
(Jaz vai até o seu quarto falar com Mar)
Mar:Jaz e o meu filho?
Jaz:Amiga..........você perdeu ele e você não vai poder mais ter filhos
Mar chora muito:Como?
Jaz:Não fica assim não
Mar:Eu não acredito que isso aconteceu
Jaz abraça ela:Não chora....
(Mar chora)
Vale:Oque aconteceu?
Mar:Nada,eu tenho que ir
(Mar sai e Jaz sai atrás)
Jaz:Mar......
Mar:Eu vo fala com o Thiago
Jaz:Se a companhia dele é melhor,então ta
Mar:Não é isso.......
Jaz:Eu sei,mais você vai falar tudo pra ele
Mar:Vou!
Jaz:Você não pode
Mar:Porque?A esqueci que ele ama você,relaxa eu não vo roubar ele
Jaz:Eu não estou com o Thiago
Mar:Mais ele sim
Jaz:Oque te deu?
Mar abraça Jaz e chora:Desculpa amiga,é que eu lembrei daquele dia e...
Jaz:Eu sei que aquilo te fez mal,mais você tem que esquecer o passado
Mar:Esquecer como?
Jaz:Vamos sair
Mar:Isso não,quero ficar em casa e sozinha
Jaz:Ta eu vo sair e vo tenta levar as meninas,só não vai fazer nenhuma besteira
Mar:Valeu amiga
(Quarto dos meninos)
Tato:Eu vo sair
Marcio:Também
Luca:Quer saber to nessa
Rama:Então vamos
Thiago:Eu to fora dessa
Tato:Você que sabe
(Quarto das meninas)
Jaz:Meninas vamos sair?
Vale:Eu to afim
Melody:Também vo
Tefi:Também quero
Cari:Se todo mundo vai...
Vale:E a Mar?
Jaz:Ela vai ficar
Cari:Sera que agente devia deixar ela sozinha?
Jaz:Ela precisa de um tempo
Melody:Se você acha....
(Todos saem de casa deixando apenas Mar e Thiago)
(Mar estava andando pelo corredor quando esbarra com Thiago)
Thiago e Mar falam ao mesmo tempo:Oque você está fazendo aqui?
Mar:Eu moro aqui
Thiago:Eu sei mais as meninas não saíram?
Mar:Sim,mais eu quis ficar
Thiago:É eu também
Mar:Acho que agente tem que conversar
Thiago:Se for sobre a cigana.......
Mar interrompe:Não é sobre ela
Thiago:Então oque é?
Mar:Nós dois
Thiago:Então vamos
(Na festa os meninos encontram com as meninas)
Tato:Oque você estão fazendo aqui?
Melody:Nós que perguntamos!
Cari:Vaqueiro!Vou fazer a festa com as meninas da cidade,né?
Marcio:Caipira!E você?
Tefi:E você em Luca?
Luca:Eu não te devo explicação
Vale:Você também tronco
Rama:E você oque me diz?
Jaz:Ai essas brigas de casal,vo ir curtir a festa
(Os casais ficam discutindo)
Mar:Thiago,quando agente namorava eu te escondi uma coisa que eu me arrependo muito
Thiago:Oque?
Mar:Quando agente ainda namorava,eu fiquei grávida e o filho era seu
Thiago:Oque?Porque me escondeu isso?
tava com medo
Thiago:Cadê meu filho?
Mar chora:Eu perdi
Thiago:Fica calma!Me explica direito,você ficou grávida não me contou,perdeu ele e também não me falou
Mar:Desculpa
Thiago:Alguem mais sabe?
Mar:Só a Jazmin
Thiago:Você não poderia ter me escondido isso
Mar:E você não podia ter me escondido que gostava da minha amiga
Thiago:Eu amo ela,e também fiquei com medo da sua reação
Mar:Como você deixa de gostar de mim,e começa a amar a minha melhor amiga?
Thiago:Não sei,aconteceu.....
Mar:Então acho que nós dois mentimos um para o outro,não nos amamos mais,agora agente vai seguir caminhos diferentes,é isso?
Thiago:Acho que é o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário