sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo - Cap 3

(Melody entra no quarto onde estava Jaz)
Melody:Você quer alguma coisa?
Jaz:Porque você quis ficar?
Melody:Não vamos discutir,você ainda está em observação
Jaz:Você não queria que o Tato ficasse,foi por isso que você quis ficar,não é?
Melody:Claro que não,eu não tenho nada com o Tato
Jaz:Não foi isso que eu vi naquele dia
(Jaz começa a se sentir mal e pede para Melody sair)
Melody:Eu vou chamar o médico
Jaz:Não,sai daqui,por favor
(Jaz vomita e Melody não sabe o que fazer)
Melody:Você esta bem?
Jaz:Joga essa sacola pra mim?
(Melody joga a sacola fora)
(O médico entra no quarto)
Médico:Como você está?
Jaz:Muito bem
(Jaz faz um sinal para Melody não dizer que ela passou mal)
Médico:Bom,já que você não sente mais nada vai ter alta hoje mesmo
(Ele sai deixando as duas sozinhas)
Jaz:Obrigada por não contar,eu não aguento mais ficar aqui
Melody:Mais é melhor falar,e se acontecer alguma coisa?
Jaz:Não vai acontecer nada,vou arrumar minhas coisas
Mandaly:
Paz:Gente a Jaz volta hoje para casa
(Todos comemoram)
Mar corre para abraçar ela
Mar:Fiquei com medo de não te ver mais
Jaz:Relaxa que eu ainda vo te irritar muito
Paz:Jaz você vai ter que descansar
(Jaz ve Tato chegando)
Jaz:Eu vou para o quarto
Mar,Vale e Cari:Agente vai com você
(Tato vai falar com Luca)
Tato:Você ta com ela?
Luca:Não,mais eu queria muito ficar com ela
Tato:Você ficou louco?
Luca:Ela mereçe alguem que não vai trair ela com a amiga
(Eles iam começar a brigar quando chega Thiago)
Thiago:Ei!Parem de brigar
Rama:É vocês tem que resolver isso
Tato:E você tem que resolver esse problema de alcoolismo,antes que mate alguem
(Tato sai furioso)
Thiago:Calma Rama ele só disse isso porque ele ta muito nervoso
Rama:Não,tudo bem,ele tem razão mesmo,vou falar com a Jaz
(Thiago e Luca ficam conversando)
(No quarto das meninas)
Mar:Jaz você esta com o Luca?
Jaz:Eu não sei ele é muito legal mais eu ainda não esqueci o Tato,apesar de tudo oque ele fez
Vale:Mais oque ele fez?
Jaz:Antes do show aquele dia eu descobri que ele ficou com a Melody
Mar:Que?Aquela girafa vai pagar
Jaz:Eu acho melhor esquecer ele
Mar:Oh amiga!Não fica assim
(Rama entra no quarto)
Rama:Jaz posso falar com você?
Mar:Agente vai buscar um lanche
Jaz:Fala....
(Rama segura na mão dela)
Rama:Desculpa Jaz,eu quase te matei
Jaz:Rama ta tudo bem mais você tem que me prometer uma coisa
Rama:Oque você quiser
Jaz:Você vai parar de beber e eu vo te ajudar nessa
Rama:Ok
(Os dois se abração)
Rama:Obrigada Jaz
Jaz:Magina,sabe que eu te amo
Rama:Eu tambem
Mar e Thiago se encontram na cozinha
Thiago:Preciso te contar uma coisa
Oque Thiago irá falar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário