quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo - Cap 2

Me desculpem não ter postado ontem mas eu comecei fazr um curso e vou ter que postar de segunda, terça e quarta ok.

Mar se joga no chão e grita:Minha amiga não
(Todos começam a cantar Reina Gitana bem lento)
Até que ouvem o coração dela voltando
Médico:É um milagre
(Mandalay)
Luca:Eu quero ver a cigana
Paz:Gente ela vai sair dessa,vamos esperar
(Melody lembra de uma briga que teve com Jazmin antes do show)
Melody:Desculpa vai Jaz
Jaz:Desculpa?Você fico com o meu namorado e vem me pedir desculpa,achei que agente era amigas
Melody:Mas somos,eu não sei oque me deu para fazer isso
Jaz:Não somos mais,eu te odeio,agora da licença que eu vo fazer um show
(Melody começo chorar e Simon vai falar com ela)
Simon:Melody não chora,a Jaz vai sai dessa
(Melody não queria dizer que tinha ficado com Tato)
Melody:Eu vo para o quarto
(Simon fica sem entender nada)
(No hospital o médico avisa que o Rama vai ter alta e Thiago avisa Paz)
Paz:Gente tenho boas noticias do Rama
Vale:Oque?
Paz:Ele vai ter alta hoje
(Todos ficam felizes)
Luca:E a cigana?
Paz:O Thiago não falou nada dela,mas hoje podemos ir lá para ver eles
(Todos chegam ao hospital e encontram Mar e Thiago)
Paz:O médico falou mais alguma coisa?
Thiago:A Jaz está melhor mas está sedada
Vale:Onde está o Rama?
Thiago:No quarto 336
Vale:Eu vou ir lá
(Enquanto isso todos tentam consolar Mar que estava muito triste)
(Vale vai falar com Rama)
Vale abraça ele:Meu amor!Fiquei com tanto medo de te perder
Rama:Eu estou bem,mas eu quase acabei com a vida da Jaz
Vale:Meu amor porque você bebeu?
Rama:Eu não sei,foi um impulso
Vale: Não fica assim vai,o Thiago falo que a Jaz ja ta melhor
Rama:Mas eu não podia ter colocado a vida dela em risco
(Vale beija ele)
Vale:Eu te amo
O médico apareçe e todos ficam aflitos
Oque o médico irá falar?
Tato:Como ela está?
Médico:Ela acordou
Thiago:Podemor ir ve ela?
Médico:Sim
(No quarto de Jaz)
Tato:Meu amor!
(Jaz não responde Tato por ele ter traído ela com Melody)
Mar:Eu sinti muito a sua falta
(Ela tenta se levantar,mas ainda estava muito fraca)
Mar:Não faz esforço
Jaz:Quando eu vo poder sair daqui
Médico:Lógo,mas hoje você tem que ficar em observação
Tato:Nós podemos ficar com ela?
Médico:Só pode ficar três pessoas
Paz:Eu fico
Mar:Eu quero ficar
Tato:Eu também
Luca:E eu
Médico:Vocês vão ter que decidir
Quem irá passar a noite no hospital?
Paz:Tato e Mar vocês ja estão dias sem dormir,é melhor vocês irem para casa
Mar:Eu não vo deixar ela,eu to ótima
(Mar quase desmaia na sala e Thiago segura ela)
Jaz:Mar eu vo ficar bem é melhor você descansar
Mar:Tudo bem,mais amanhã eu volto
Jaz:Ok
Tato:Eu não saio daqui
Luca:Depois do que você fez ainda quer ficar com ela
(Tato vai para cima do Luca e Simon segura ele)
Jaz permanece calada
Paz:Tato é melhor você ir
Tato:Ok
Melody:Eu fico
Paz:Então ta
(Todos ficam surpresos com a atitude dela)
Sera que Jaz vai brigar com Melody?

Um comentário: