segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo-Cap 6, 7

(Os meninos foram convidar as meninas para a festa que Paz iria dar)
(Rama vai falar com Vale)
Rama:Amor vai comigo na festa?
Vale:Claro
(Luca foi convidar a cigana)
Luca:Jaz vai comigo na festa?
Jaz:Vamos
(Tato convida Melody)
Tato:Melody vai comigo?
Melody:E a Jaz?
Tato:Ela vai com o Luca
Melody:Então ta
(Simon convida Caridade)
Simon:Vai comigo na festa?
Cari:Ta,o meu vaqueiro ta viajando mesmo
(Só restavam Mar e Thiago)
Mar:Você já sabe com quem vai na festa?
Thiago:Ainda não sei
Mar:Talvez você vá com essa tal garota que você ta apaixonado
Thiago:Ela já tem par.Mais e você com quem vai?
Mar:Ainda não decidi
(Luca e Jaz vê os dois)
Luca:Jaz eu queria tanto ir com você,mais e eles?
Jaz:Você quer que eu vá com o Thiago e você com a Mar?
Luca:É,mais lá agente pode ficar juntos
Jaz:Então ta
(Eles vão falar com Thiago e Mar)
Luca:Mar você quer ir comigo na festa?
Mar:Você não ia com a Jaz?
Luca:Não
Mar:Então vamos
(No quarto dos meninos)
Jaz:Thiago que ir comigo na festa?
Thiago:Você não ia com o Luca?
Jaz:Não vo mais
(Thiago agarra ela)
Thiago:Percebeu que sou eu que te amo de verdade né?
Jaz:Claro que não,eu já te falei que não vou trair minha amiga,agora me solta
Thiago:Mais eu já terminei com ela
Jaz:Mais ela ainda te ama
Thiago:Vai dizer que você não me ama?
Jaz:Você quer ou não?
Thiago:Claro que sim
Será que Thiago não amo mais Mar?
(Chega a tão esperada festa)
(Mar fica brava quanto vê Jaz com Thiago)
Mar:Jaz posso fala com você?
Jaz:Claro
Mar:O que você ta fazendo com o Thiago?
Jaz:Vocês não tinham par ai eu e o Luca resolvemos convidar vocês
Mar:Ai desculpa é que eu to tão desconfiada de todos.
Jaz:Tudo bem
Mar:Não eu to desconfiando de você,a pessoa que eu mais confio,você é como se fosse a minha irmã
Jaz:Mar eu também considero você uma irmã e não vou deixa nada atrapalhar isso
Mar:Eu também.Agora volta para o seu par que ele ta te esperando
(Tato e Melody chegam na festa juntos)
Jaz:Eu não acredito nisso
Thiago:Esquece ele e fica comigo
Jaz:Thiago que te deu?
Thiago:Como assim?
Jaz:Você sempre disse que o amor da sua vida é a Mar,e agora quer ficar comigo
Thiago:Eu tava enganado,eu só quero você
Jaz:E você descobriu isso de uma hora para outra
Thiago:Foi naquele dia
Jaz:Que dia?
Thiago:Quando agente foi naquele acampamento
(Jaz lembra desse dia)
(Thiago e Jaz estava perto do mar)
Jaz:Como eles estão demorando
Thiago:O Tato e o Rama devem estar roubando carros por ai
Jaz ri:Mais e a Mar?
Thiago:Ah,ela disse que iria falar com a Stefy
Jaz:Esse lugar é tão lindo
(Nessa hora Thiago cai na areia.Jaz vai tentar ajudar e cai em cima dele)
Thiago:Você é mais linda de perto,sabia?
Jaz:Para com isso.Vamos ir que eu me sujei toda
Thiago:Lembro?
Jaz:Sim mais achei que naquele dia você estava brincando
Thiago:Eu passei aquela noite inteira pensando em você,nesses olhos tão lindo,sua boca perfeita
(Ele ia chegando mais perto dela)
Será que eles vão se beijar?
 
Jaz:Thiago pode parar,eu vou embora
(Thiago tenta segurar,mais ela sai)
(Mar viu e vai falar com ele)
Mar:O que você falou pra ela?
Thiago:Você não deveria estar com o Luca?
Mar:Você deixo ela nervosa
Thiago:Só falei a verdade
Mar:Que verdade?
(Thiago fica irritado e fala tudo)
Thiago:A verdade é que eu amo a sua amiga
Mar:Que?Você ficou maluco?
Thiago:Não eu amo a Jazmin
Mar:Eu não acredito nisso
(Thiago sai da festa e Mar fica chorando)

Tato:Mar o que foi?
Mar:Nada.Eu tenho que falar com a cigana
(Mar sai correndo atrás dela)
Melody:O que aconteceu com ela?
Tato:Não sei
(Mar acha Jazmin no jardim)
Mar:Jaz posso fala com você?
(Jaz estava tentando disfarçar que estava chorando)
Jaz:Claro
Mar:Que história é essa do Thiago gostar de você?
(Jaz fica com medo da amiga não falar mais com ela)
Jaz:Mar,eu também não entendi,eu juro eu falei que eu não ia te trair,ai ele estava insistindo.Eu não amiga eu já falei que não quero nada com ele.....
Mar:Calma!
Jaz:Desculpa,é que eu considero você uma irmã e não quero que você fique triste por minha causa
Mar:Só me responde uma coisa.Você ama o Thiago?
Jaz:Não,é você que ama ele
Mar:Esquece de mim,finge que eu não existo.Você gosta dele?
(Jaz fica quieta)
Mar:Fala vai
Jaz:Gosto,mais eu não quero,eu juro que eu vou esquecer ele
Mar:Eu não acredito que isso ta acontecendo.Eu vou dar uma volta e vou sozinha
Jaz:Mais já ta tarde,você não pode sair sozinha
Mar:Eu não sou mais criança
Pra onde será que ela vai?
(Mar estava andando pela rua)
Mar:Eu não acredito,o amor da minha vida e a minha melhor amiga se amam.Isso é coisa que eu achava que só acontecia em novela.
(Jaz vai chamar Thiago)
Jaz:Thiago a Mar saiu e ela estava muito nervosa
Thiago:Pra onde?
Jaz:Eu não sei
Thiago:Vou pegar minha moto e vou atrás dela
Jaz:É melhor não........
Thiago:Como?Você que deixar ela sozinha a essa hora?
Jaz:Ela ta brava com você e comigo também,se agente for atrás dela ai que ela vai ficar nervosa
Thiago:Você tem razão.Mais o que agente vai fazer?
Jaz:Vamos esperar um pouco
(Depois de um tempo)
Jaz:Eu não aguento mais
(Nesse momento Mar chega)
O que será que ela vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário