segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo-Cap 12, 13

12º
(Na festa)
Rama:Ia ia me trair,né?
Vale:Claro que não
Cari:Você não mudou nada
Marcio:Só eu,né?
Melody:Gente onde a Jaz foi?
Tato:Eu vo atrás dela,também veio pra festa e nem me fala nada
Tefi:Mais vocês não tem mais nada
Rama:É melhor agente voltar pra casa,antes que a Paz e Camilo cheguem
(Jaz chega acompanhada por um garoto)

Jaz:Decidiram curtir a festa?
Rama:Não agente vai voltar pra casa
Tato:Quem é esse?
Jaz:Esse é o Pedro
Pedro:Oi
Jaz:Eu não vo voltar pra casa agora,se quiserem podem ir
Luca:E deixar você com esse garoto?Nem pensar
Jaz:Luca!
Pedro:É seu namorado?
Jaz:Claro que não
Pedro:Então qual deles é?
Jaz:Nenhum
Pedro:Quer dizer que essa garota tão linda está sozinha?Inacreditável
Jaz:Estou sim
(Jaz o beija e Tato separa)
Tato:Que isso?Você acabou de conhecer ele
Tefi:Pelo menos alguém se deu bem
Jaz:Me deixa vai Tato,agente não tem mais nada
Rama:Jaz vamos antes que o Camilo e a Paz cheguem
Jaz:Ok,eu vo
(Jaz e Pedro trocam telefone)
Pedro:Quero te ver mais
Jaz:E você vai.......
(Todos chegam em casa e Paz e Camilo chegam depois)
(Quarto das meninas)
Mar:Já voltaram!
Tefi:Os meninos estavam lá
Melody:É só uma de nós se deu bem,né Jaz?
(Jaz estava muito distraída)
Melody:Jaz!
Jaz:Oque?
Mar:Oque aconteceu lá?
Tefi:Ela ficou com um garoto muito lindo
Mar:Mais você ficou com ele,e nem conheçe?
Jaz:Oque é que tem?
Cari:E oque aconteceu aqui,porque o Thiago não foi?
Mar:Não aconteceu nada
Melody:Tem certeza?
Mar:Eu e o Thiago só conversamos
Cari:E você Jaz ta namorando com ele?
(Vale empurra Cari)
Jaz:Claro que não
Tefi:Eu não vejo nada demais nisso,ele não gosta mais da Mar,a Mar não gosta mais dele,né?
Mar:Não,eu e o Thiago acabamos pra sempre
Tafi:Viu,agora ela ama a Jaz e ela gosta dele
Vale:Tefi cala a boca
Tefi:Jaz,você quer ficar com o Thiago?
Jaz:Eu não vo ficar com o Thiago
Melody:Gente hoje tem o níver da Carol!
Mar:Quem é Carol?
Melody:A do 2ºano
Mar:Aquela patricinha!?
Jaz:Ela me convidou também
Melody:Alguem aqui mais vai?
Mar:Ela não me chamou
Tefi:Não acredito que ela não me chamo
Vale:Nem eu
Cari:Eu também não
Vale,Mar e Cari:Nossa só nós não vamos
Melody:Desculpa meninas,mais é a festa do ano
Jaz:Bom,eu não faço questão de ir
Mar:Tudo bem,pode ir
Jaz:Então eu vo me arrumar
Melody:Eu vo com você
(Quarto dos meninos)
Tato:Gente quem vai no aniversário da Carol?
Thiago:Eu vou
Luca:Também vo
Marcio:Eu não iria perder por nada
Rama:Eu também to precisando sair
Simon:Então vamos todos
Tato:Vamos ver se as meninas vão
(Eles vão até o quarto das meninas)
Tato:Vocês vão no níver da Carol?
Mar:Mais até vocês
Vale:Só a Jaz e a Melody foram convidadas
Rama:Oh meu amor!Se você quiser eu fico com você
Vale:Não precisa,mais não quero que você olhe pra nenhuma menina
Rama:Eu só tenho olhos para você
Tato:Então cadê elas?
Cari:Tão no banheiro se arrumando
(Melody e Jaz entram no quarto)
Melody:Vocês também vão?
Tato:Sim
Luca:Bom,então vamos todos juntos
Jaz:Amigas tem certeza que não vai ficar brava se eu for?
Mar:Não pode ir,nós vamos ficar conversando
Melody:Então vamos logo,não quero perder nada
(Todos saem)
Mar:Não acredito que a Jaz vai me deixar aqui
Cari:Mais você falou que ela podia ir
Mar:É mais ela poderia ter insistido um pouco
(Todas dão risada)
Tefi:Vocês eu até entendo que ela não tenha convidado,mais e eu?So umas das mais popularas
Vale:Até pareçe!
Cari:Ja que agente não vai,então vamos curtir aqui mesmo
Mar:Boa idéia!


13º
(Todos chegam da festa)
(Quarto dos meninos)
Tato:Nossa que festa!
Luca:Eu também achei
Marcio:Tinha um monte de gatinhas lá
Thiago:Olha lá,vocês já são comprometidos
Luca:Eu não sou
Simon:Nem eu
Tato:Eu to solteiro mais logo vou deixar de ser
Thiago se assusta:Como assim,você quer voltar com a cigana?
Tato:Eu queria voltar mais ela disse que não quer
(Thiago da um sorriso sem ninguém perceber)
Tato:Acho que eu vo ficar com a Melody
Rama:Ficar com a amiga,vai dar problema
Thiago:Acho que ele ta certo,se uma não quer fica com a outra
(Quarto das meninas)

Melody:Que festa incrível
Jaz:Oque vocês ficaram fazendo?
Mar:Conversando
Cari:Como foi lá?
Jaz:Eu gostei
Melody:Eu amei
Jaz:Conversaram sobre oque?
Mar:Coisas pessoais
Jaz:Nossa nem vai dividir com agente
Vale:Você estavam ocupadas demais na festa
Melody:Vocês estão com ciúmes?
Mar:Claro que não
Jaz:Sei........Meninas não precisa disso,foi só uma festa
Mar:Uma festa que só você duas foram,né?
Jaz:Mais eu ia ficar com você,ai você falou que eu podia ir
Mar:Eu não falei sério
Jaz vai abraçar ela:Oh amiga!Eu prometo que não vou a nenhuma festa sem você mais,ta?
Mar:Ok
Vale:Vocês são amigas mesmo,nem em uma festa uma vai sem a outra
Mar:Somos sim
(Quarto das meninas)
Paz:Jaz posso falar com você?
Jaz:Claro
Mar:Aconteceu alguma coisa?
Paz:Não
(Paz e Jaz sai do quarto)
Melody:Oque será que a Paz quer?
Vale:Deve ser só uma conversa
Mar:Pode ser
Cari:Meninas se estivesse acontecendo alguma coisa a Paz iria nos contar
Tefi:Eu concordo
(Jaz estava no escritório com Paz)
Jaz:Aconteceu alguma coisa?
Camilo:Jaz é que você....
Jaz:Vocês estão me assustando
Paz triste:Jaz você tem pouco tempo de vida
Jaz começa a chorar:Você ta brincando?
Paz:Jaz agente não vai deixar isso acontecer
Jaz:Eu não acredito nisso!
(Paz tenta deixar ela calma)
Paz:Olha a cirurgia que vai ser na outra semana.....
Jaz:Paz eu vo dar uma volta
Camilo:Mais você vai sair desse jeito?
Jaz:Eu preciso ficar sozinha um pouco
Paz:Ok,mais toma cuidado
Jaz:Ah e não conta nada pra ninguém
Paz:Ok nós não vamos falar nada
(Quarto dos meninos)
Tato:Eu vo ir falar com a Melody
ThiagoAcho ótimo
Simon:Eu não acho legal
Luca:Eu também
Rama:Eu não
(Tato vai até o quarto das meninas e beija Melody)
Jaz entra e fica sem reação
Tato:Cigana!
Melody:Jaz eu não....
Jaz:Eu não quero saber
Cari:Tato é melhor você ir
Tato:Ok
Melody:Jaz ele veio aqui e......
Jaz interrompe:Eu não tenho mais nada com o Tato
Mar:Oque a Paz falou?
Jaz triste:Nada ela só queria conversar
Vale:Você estava chorando?
Jaz:Não foi nada
Mar:Jaz conta pra gente oque ta acontecendo
Jaz:Meninas eu não quero conversar
Mar:Ok
(Mar faz um sinal para as meninas sairem)
Melody percebe
Melody:É eu vo fazer um lanche,Tefi vai comigo?
Tefi:Vamos
Vale:Eu e a Cari vamos falar com nossos namorados
(Todas saem)
Mar:Agora me conta?
Jaz:Mar eu não quero mesmo
Mar:Você não vai contar nem pra mim?
Jaz:Desculpa,mais eu não quero falar
(Jaz dorme no colo de Mar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário