segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo-Cap 18, 19

18º
(Paz estava conversando com Jaz)
Paz:A cirurgia é amanhã,oque você decidiu?
Jaz:Eu não vo fazer
Paz:Tem certeza?
Jaz:Tenho sim
Paz:Eu acho que você deveria fazer,mais se você não quer,eu desmarco
Jaz:Obrigada Paz
(Jaz sai)
(Quarto das meninas)
Vale:Gente o Rama quer casar
Mar:Oque?Você já........?
Vale:Não eu achei que ele estava falando disso,mais ele tava falando que queria casar comigo e eu disse sim
Melody:Nossa que confusão
Vale:Pois é

Melody:Eu também tenho uma noticia,eu to namorando com o Tato
Tefi:E eu voltei com o Luca
Mar:Legal,agora eu so a unica solteira aqui
(Rama entra no quarto)
Vale:Rama?
Rama:Oi meu amor.Mar vamos ir lá falar com aquele cara que quer nos contratar,cade a cigana?
Mar:Não sei,eu ainda não vi ela
Rama:Vamos indo,talvez agente encontre com ela
Mar:Ok
(Todos se encontar na sala)
Mar:Jaz aonde você tava?
Jaz:Eu tinha que falar com a Paz
Mar:Pra ela desmarcar a cirurgia?
Jaz:Mar!
Mar:Desculpa
Thiago:Que cirurgia?
Jaz:Depois agente conversa,agora temos que ir ver aquele tal homem
Thiago:Ok,mais depois você me explica tudo
(Eles chegam ao estúdio)
xxx:Vocês devem ser os Teen Angels
Rama:Somos nós sim
Thiago:E como vai ser o show
xxx:Eu pago o dobro do ultimo show pra cada um,se você fizerem um show de mais ou menos uma hora no centro
Tato:O dobro pra cada um?Ja to dentro
Mar:Calma ae Tato
xxx:Se quiserem podem ir ver o lugar,ta aqui o indereço,o show é no sabado e vocês tem que me dar a resposta amanhã
Jaz:Amanhã,tão rapido?
xxx:É que se vocês não quiserem eu tenho que contratar outra banda
Thiago:Ok,agente da a resposta amanhã
(Eles chegam em casa)
Rama:O lugar é ótimo
Jaz:Eu também achei
Thiago:Jaz vamos conversar?
Jaz:Ok
Tato:Pera ae,vamos votar antes
Jaz:Pra mim é sim
Thiago:Também topo
Rama:Sim
Tato:Sim
Mar:Ok
Thiago:Agora vamos conversar
Tato:Eu vo ir ver minha namorada
Rama:E eu a minha
Mar:Eu to solteira,mais eu também ja vou
Thiago:Agora me conta,que história é essa de cirurgia?
Jaz:Eu não quero falar sobre isso
Thiago:Jaz eu te amo tanto,confia em mim,me conta vai
Jaz:Eu tenho poucos anos de vida
Thiago:Oque?
Jaz:Se você não quiser ficar comigo,eu juro que vou entender
Thiago chora:Não fala isso,eu vo ficar com você pra sempre.Me explica isso direito
Jaz:Eu não sei explicar direito,é um problema no sangue que fica pior a cada dia
Thiago:E não tem como parar?
Jaz:Não,a cirurgia deixa mais lento mais não para
Thiago:E você não vai fazer?
Jaz:Não,e por favor não peça pra mim fazer só fica do meu lado
Thiago abraça ela:Calma,eu to aqui
 
19º
(Jaz entra no quarto)
Mar:Ai desculpa amiga eu deixei escapar
Jaz:Tudo bem Mar,uma hora eles iam ficar sabendo mesmo
Vale:Oque você deixou escapar?
Mar:Que a Jaz não vai fazer a cirurgia e os meninos estavam lá
Cari:Nossa,e oque ele falo?
Jaz:Eu tentei explicar pra ele
Mar:E ele entendeu?
Jaz:Acho que sim,eu já decidi que não vo fazer e nada vai mudar isso.Mais eu não quero falar mais sobre isso,Mar que roupa que você vai no show?
Tefi:Vocês vão fazer um show?
Mar:Sim,eu não sei você ja escolheu a sua?
Jaz:Ainda não
(Thiago entra no quartos meninos triste)

Tato:Oque aconteceu?
Thiago:Uns problemas com a cigana
Luca:Ja brigaram?
Thiago:Não,ela é que esta com um problema
Rama:Que tipo de problema?
Thiago:Ela tem poucos anos de vida
Todos:.Oque?
Thiago:É eu não entendi direito,parece que é um problema no sangue
Rama:Isso tem alguma coisa com o acidente?
Thiago:Não,acho que não
Simon:Nossa cara eu não sei oque dizer
Tato:Relaxa eu conheço a cigana é muito forte e vai sair dessa
Thiago:Eu espero.....
(Quarto das meninas)
Melody:Meninas eu vou ver meu namorado
Tefi:Eu também
Cari:Eu vo com vocês quero ver meu vaqueiro
Vale:Eu vo tentar resolver as coisas com o Rama
(Jaz percebe que Mar está triste)
Jaz:Você ta bem?
Mar:Sim,porque?
Jaz:Você perece estar triste
Mar:Eu só estava pensando
Jaz:Me conta?
Mar:Eu estava pensando no meu filho
Jaz:Amiga não fica assim,perder um filho deve ser muito ruim,mais você não pode ficar desse jeito pra sempre
Mar:É que eu fico imaginando como ele seria ou ela né
Jaz:Seria linda ou lindo como os pais
Mar ri:Brigada amiga,acho que você tem razão,eu tenho que esquecer o passado
Jaz:Você tem que encontrar alguma coisa para se distrair
Mar:É mais eu não sei oque
Jaz:Porque você não volta a fazer boxe?
Mar:É uma boa idéia,vamos lá comigo?
Jaz:Claro,quando?
Mar:Vamos agora
Jaz:Ok
(Todos estavam na sala em casais)
Melody:Eu acho que agente poderia fazer um programa em casais,afinal as férias já vão acabar
Tato:Eu acho ótimo
Tefi:Que tal cinema?
Luca:Eu acho ótimo
Melody:Também gostei da idéia
Tato:Eae vamos?
Todos:Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário