segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apenas Mais Um Anjo-Cap 4, 5

Oi galera hj eu vou postar mais caps ok.

Mar:Oque?
Thiago:Eu to afim de outra garota
Mar:Quem?
Thiago:Não quero falar mais acho melhor agente se separar
Mar:Eu conheço essa garota?
Thiago:Sim,mas não vou falar nome
Mar:Você fico com ela?
Thiago:Ainda não mais quero muito
Mar:Eu não acredito que você vai estragar tudo oque agente tem por uma garota qualquer
Thiago:Ela não é uma garota qualquer
Mar:Então ta se é assim que você quer
Thiago:É sim
(Mar tentava parecer forte mais logo começa a chorar na sala e Tato ve)

Tato:Mar oque aconteceu?
Mar:Thiago terminou comigo
Tato:Porque?
Mar:Ele disse que se apaixonou por outra garota
Tato:Mar não fica assim.Você é linda e vai encontar alguem que te mereça
Mar:Você só fala por falar
Tato:Nada disso
(Melody chega na sala)
Melody:Tato posso falar com você?
Mar:Eu vou sair
(Tato segura a mão dela)
Tato:Mar tudo oque eu disse é verdade
(Mar da um sorriso e vai para o quarto)
Tato:Oque você quer?
Melody:Tato eu to me sintindo muito mal pelo que eu fiz
Tato:Nós fizemos
Melody:Fui eu que te agarrei
Tato:E eu deixei
Melody:A cigana nunca vai perdoar agente
Tato:Você falou com ela la no hospital?
Melody:Sim,mas ela não queria me ouvir
Tato:Eu achei que ela iria fazer isso mesmo
Melody:Mais eu quero te falar uma coisa muito séria dela
Tato:Oque?
Melody:Quando eu estava conversando com ela la no hospital ela começou a se sentir mal,ai chegou o médico e pergunto se ela estava bem,e eu não falei nada agora eu estou com medo que aconteça alguma coisa
Tato:Porque você não falou nada?
Melody:Não sei ela tava me pedindo pra ficar quieta
Tato:Agente vai falar com ela hoje mesmo
Quem será a menina que o Thiago gosta?
(Mar chega no quarto chorando)
Jaz e Cari:O que aconteceu?
Mar:O Thiago ta apaixonado por outra garota e terminou tudo comigo
(Jaz lembra de uma coisa que aconteceu com ela e Thiago)
Thiago:Eu tenho que te falar uma coisa
Jaz:O que?
Thiago:To apaixonado por você
Jaz ri:Você bebeu?
Thiago:Não,eu descobri que eu te amo........(ele tenta beijar ela)
Jaz:Thiago para,a Mar é minha melhor amiga
Thiago:Eu termino com ela
Jaz:Você só pode estar louco
Cari:Jaz você ta bem?
Mar:Amiga fala com agente
Jaz:O que?
Mar:Nossa que susto,você ficou parada sem falar nada

Cari:O que aconteceu?
Jaz:Nada eu só viajei um pouco.O Thiago falou quem é a garota?
Mar:Não,só que eu conhecia ela
Cari:Que estranho
Jaz:É mesmo
Mar:Cari não é você né?
Cari:Não,eu nunca faria isso,ainda to esperando meu vaqueiro voltar de viajem
Mar:Ai desculpa é acho que eu to ficando paranóica
Cari:E pra Jaz você não pergunta,né?
Jaz assusta:Eu?
Mar:Não,nela eu confio muito e sei que nunca faria isso comigo,né Jaz?
Jaz:É.....eu vou no banheiro
Mar:Quer que eu te ajude?
Jaz assusta:Que?
Mar:É que se você ainda ta meia fraca
Jaz:Não precisa não
(Jaz vai pro banheiro e chora pensando no que ela ia fazer)
(Tato entra no quarto das meninas com Melody)
Mar:Ei!Aqui não é lugar pra namorar
Cari:Acho melhor vocês saírem antes que a Jaz volte e veja vocês juntos
Tato:Agente veio falar com ela
Mar:Vai pedir desculpa por ter traído ela com essa girafa?
Melody:Olha aqui sua baxinha.........
(Tato segura as meninas)
Tato:Parem onde a cigana ta?
Cari:No banheiro
(Tato e Melody vão pro banheiro e encontram ela vomitando)
Tato:Cigana?
(Jaz estava com tontura e quase caiu)
Tato:Senta aqui
Melody:Você estava vomitando?
Jaz:É acho que comi alguma coisa que me fez mal.E eu vou sair pra deixar vocês a sós
Tato:Não agente veio falar com você
Jaz:E o que vocês querem?
Tato:A Melody me conto que antes do médico te dar alta você passou mal,e to vendo que é isso mesmo,né?
Jaz:Sua fofo queira.Vocês não tem nada a ver com a minha vida,eu to ótima e pronto
(Jaz sai do banheiro furiosa)
Melody:E agora?
Tato:Deve ser efeito do remédio que ela está tomando,vamos dar um tempo se não melhorar agente fala com a Paz
Melody:Ok
(Na sala Thiago e Rama estavam vendo um filme quando chega Paz)
Paz:Meninos que tal fazermos uma festa hoje?
Thiago:Pra comemora o que?
Paz:Não sei.Sinto falta da alegria dessa casa.Camilo ta na casa dos pais dele,Marcio foi viajar com o pai,a Hope está viajando,Stefi vai passar a semana na casa da tia dela,a Tina agora mora com a Feli e o Zeca com os pais dele
Rama:E qual vai ser o tema?
Paz:Casais e todos tem que ter um par
Thiago:Ok.Vou falar com os outros
(Thiago fala com todos e eles concordam)
Thiago:Gente a festa é amanhã
Quais seram os pares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário