domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 21

Me desculpem não ter postado os capitulos

Cap 21
(Todos estavam na sala e começa a passar no jornal a morte de Jaz)
***:Ontem a noite o mundo perdeu uma Teen Angel,Jazmin Romero que deixou uma filha que teve com outro integrante da banda Thiago Bedoya Aguero e também deixou muitos fãs que demonstraram várias homenagens a ela.Agora fica a duvida "Será que os Teen Angels seguiram cantando sem ela?"
(Thiago desliga a televisão)
Mar:Ainda não acredito que isso aconteceu
Rama:Agente vai acabar com a banda?
Mar:Eu não tenho mais vontade de cantar
Tato:Não podemos parar,eu sei que ela não iria querer isso
Thiago:Eu também acho
Mar:E vocês querem que fiquem só nós quatro cantando?
Rama:Agente pode colocar mais uma na banda
Mar:Substituir ela?Nunca
Rama:Mais agente tem esse show
Tato:Vamos fazer em homenagem a ela o show e pode se chamar "No te digo adios"

Mar:Mais quem vai cantar?
Thiago:Mar quem além de você,a cigana mais gostava e confiava e que saiba cantar
Mar:A Vale
Tato:Então todos concordam com a Vale na banda?
Rama:Eu concordo
Thiago:Eu não queria substituir ela mais vamos fazer só esse show em homenagem a ela
Mar:Eu concordo também
Tato:Então vamos fazer o show No te digo adios
Thiago:Vamos lá falar com a Vale
(Todos entram no quarto das meninas)
Mar:Vale agente precisa falar com você
Melody:Agente vai sair
Thiago:Não,podem ficar
Vale:Oque é?
Tato:Agente quer que você substitua a Jaz na turnê que os Teens vão fazer
Tefi:Vocês vão continuar sem ela?
Mar:Não vai ser só o show em homenagem a ela
Rama:É vai se chamar "No te digo adios"
Vale:Então eu aceito
Rama:Obrigada amor
Thiago preocupado:Cade a minha filha?
Mar:Calma.Ela está com a Paz
Thiago:Desculpa é que depois de tudo isso,ela é a coisa mais importante pra mim.Eu vou la ver ela
Mar:Se precisar de ajuda pra trocar ela,pode me chamar
Thiago:Ok
(Thiago sai)
Melody:Ele ta muito mal mesmo
Rama:Eu vou dormir
Vale:Boa noite amor
Rama ri:Boa noite esposa,e boa noite meninas
(Rama sai)
Tato eu acho melhor eu ir também.Boa noite
(Tato sai)
(Mar fica olhando a cama de Jaz)
Mar:Oque vai ser sem ela?
Cari:É triste ver essa cama vazia
Vale:Tudo vai ficar triste sem ela
(Thiago vai falar com Paz)
Thiago:Eu vim buscar ela
(Paz coloca a menina no colo de Thiago)
Paz:Como você ta?
Thiago chora:Sinto muito falta dela
Paz:Pode ter certeza que ela vai ficar com você e com essa princesa
Thiago:Ela sempre disse que queria ter uma filha ou um filho,e agora que agente tem uma ela morre.Não sei oque eu vou fazer
Camilo:Agora você tem que pensar só nessa princesinha e pelo cheiro precisa trocar ela também
Thiago:Eu vou levar ela e pedir ajuda da Mar
Camilo:Ok,até porque eu so horrível pra trocar fraldas
Thiago ri:Eu também
(Thiago entra no quarto das meninas)
Thiago:Mar acho que eu vou precisar daquela ajuda
Mar ri:Entra!
Tefi:Ai que linda....
(Todas ajudam Thiago a trocar Alai)
Cari:Como ela perece com a mãe
Melody:É verdade,elas tem até os olhos da cigana
Thiago:E ela não tem nada do pai?
Mar ri:Claro que tem,o sorriso dela é parecido com o seu
Thiago:Acho que ela dormiu,obrigada pela ajuda meninas,agora eu vou colocar ela na cama
(Thiago sai)
Melody:Ele vai ser um ótimo pai
Vale:Vai mesmo
Cari:Eu vou dormir
Todas:Também vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário