domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 27

(As meninas estavam fazendo uma roda de amigas)
Mar:O Thiago me pediu pra ser a mãe da Alai
Todas assustam:Oque?
Mar:Sim ele disse que quer que eu ajude ele a cuidar dela,e que a cigana iria querer que eu me considera-se mãe dela
Tefi:Vocês vão voltar?
Mar:Não!Ele era o namorado da Jaz
Cari:É mais ela morreu
(Vale empurra Cari)
Cari:Desculpa!
Mar:Mesmo assim,ela era minha melhor amiga
(Thiago passa na porta e ouve tudo)
Melody:Mais eu acho que a cigana iria querer ver você com o Thiago do que uma garota qualquer
Tefi:Você ainda gosta dele?
Mar:Muito!
( Thiago fala sozinho)
Thiago:A Mar ainda gosta de mim?
(Thiago entra no quarto)
Melody:Meninas vamos ir fazer um lanche?
Vale:Vamos
Cari:Vamos
Tefi:Eu não quero não
Melody:Stefi!
Tefi:Ahhhh...vamos
(Mar e Thiago ficam sozinhos)
Thiago:É verdade oque você disse?
Mar:Thiago eu....
Thiago interrompe:Sabe quando agente termino e eu estava gostando muito da cigana,eu achei que você nunca mais iria querer me ver.Mais ai você me ajudou muito com a Alai e eu acho que também to gostando muito de você
Mar:Desculpa,mais eu não sei se eu posso acreditar.Uma hora você diz que ama a cigana depois disse que voltar a gostar de mim
Thiago:Eu entendo
(Thiago ia saindo)
Mar:Espera!
Thiago:Oque foi?
Mar:Eu não consigo mais fiar longe de você
(Thiago e Mar se beijam)
Mar:Eu te amo,mais você não gosta de mais ninguém né?
Thiago:Não,agora eu só quero você
Mar:Só tem um problema
Thiago:Qual?
Mar:O Pedro
Thiago:Porque você não termina com ele?
Mar:Mais eu não posso terminar assim com ele
Thiago:Então não vai terminar com ele pra ficar comigo?
Mar:Vou mais me da um tempo
Thiago:Ok eu vou esperar
Mar:Obrigada,eu vou falar com ele hoje
Thiago:Sério?
Mar:Sim
Thiago:Ok,agora tenho que ir ver a minha filha,ou melhor a nossa filha
Mar:Ok
(As meninas encontram com os meninos na cozinha)
Rama:Oi meu amor
Vale:Oi
Rama:Eu estava pensando,vamos sair hoje?
Vale:Pra onde?
Rama:Pra um lugar só nosso
Todos:Hummm.....
Vale:Vamos sim
(Mar vai falar com Pedro)
Pedro:Oi
Mar:Pedro eu....
(Pedro abraça ela)
Mar:Oque foi?
Pedro:A minha irmã morreu
Mar:Como?
Pedro chora:Ela sofreu acidente,primeiro foi a minha mãe agora minha irmã.Agora eu só tenho você
(Mar fica sem palavras)
Pedro:Obrigada por ficar comigo
Mar:Eu sinto muito pela sua irmã
Pedro:Mais porque você me chamou aqui?
Mar:É.....eu só queria conversar
Pedro:Ahhh
Mar:Eu não sei se eu devia perguntar mais....Oque aconteceu com seus pais?
Pedro:Meu pai largou minha minha mãe e foi viver com outra mulher e minha mãe morreu quando a minha irmã nasceu
Mar:Eu sinto muito eu sei como é difícil não ter pai,mais você não tem mais pais nem irmã
Pedro:Mais eu tenho você e to feliz com isso
(Pedro a beija)
Pedro:Eu te amo
(Rama e Vale estavam em um barco)
Vale:Eu to tão feliz de estar na banda
Rama:Eu também to amando cantar junto com você
(Eles se beijam e fazem amor)
(Thiago e Mar se encontram no corredor)
Thiago:Você falou com o Pedro
Mar:Sim.....mais eu não terminei com ele
Thiago:Porque não?
Mar:Eu não consegui ele me contou que a irmã dele tinha morrido
Thiago:Não acredito
Mar:Calma!Me da só mais um tempo,juro que termino com ele
Thiago:Ok,mais por favor não demora que eu não aguento mias ficar longe de você
Mar:Eu não vou demorar
(Hope chega no corredor correndo)
Hope:Thiago que bom que eu te encontrei
Thiago:Oque aconteceu?
Hope:A Alai...
Thiago fica preocupado:Oque aconteceu com ela?
Hope:Calma!Ela falou alguma coisa mais eu não entendi oque é
Mar:Sério?
Thiago:Cadê ela?
Hope:Ta no quarto
Thiago:Vamos lá!
(Eles chegam no quarto e Alai estava falando mais ninguém entendia oque era)
Mar:Oque será que ela ta falando?
Hope:Eu não entendo
Thiago:Eu também não
Hope triste:É daqui a pouco ela vai andar,vai namorar,casar e ter filhos e tomara que não fique sozinha como eu
Mar:Ta tudo bem?
Hope:Ta sim,eu vou ir dar uma volta
(Hope sai)
Thiago:Ela ta estranha
Mar:Esta mesmo
(O celular de Mar toca)
Mar:Oi
Pedro:Oi lindo,te liguei pra saber se você quer sair comigo hoje?
Mar:Sim eu vou
Pedro:Ok,me encontra naquele restaurante
Mar:Ok
(Mar desliga)
Mar:Era o Pedro
Thiago:Vai sair com ele?
Mar:Sim,mais eu vou terminar com ele hoje sem falta
Thiago:Sério?
Mar:Sim,eu não posso ficar enganando ele
Thiago:Ai eu vou ter você só pra mim
Mar:Claro que vai,agora eu vou me arrumar
Thiago:Ok
(Mar se encontra com Pedro)
Pedro:Oi
Mar:Agente precisa conversar
Pedro:Sobre oque?
Mar:Sobre nós dois
Pedro:Ok
Mar:Eu quero terminar
Pedro:Mais oque eu fiz?
Mar:Você nada,mais eu não posso te enganar,eu não te amo
Pedro:Se você quer assim
Mar:Mais nós podemos ser amigos
Pedro:Claro,mais saiba que eu sempre vou estar aqui te esperando
Mar:Ok,agora eu tenho que ir
(Mar sai)
Pedro fala sozinho:Eu não vou deixar outra pessoa sair da minha vida,você vai ser minha Mar
(Mar chega em casa em conta tudo a Thiago)
Thiago:Isso é sério?
Mar:Sim
(Thiago segura a mãe de Mar)
Thiago:Quer namorar comigo?
Mar:Claro que eu quero!
(Eles se beijam)
(No quarto das meninas)
Vale:A tarde com o Rama foi linda
Melody:Vocês ficaram?
Vale:Sim!
Cari:Como foi?
Vale:Foi perfeito
(Mar entra)
Tefi:Que sorriso é esse?
Mar:Voltei com o Thiago
Vale:E o Pedro?
Mar:Eu terminei com ele
(No quarto dos meninos)
Thiago:Voltei com a Mar
Marcio:Você é rápido
Thiago sai do quarto nervoso:Eu amava muito a Jaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário