domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 23

Tato:Gente chegou a lista de musicas que agente vai cantar no show
Lista:
Que nos volvermos a ver
Siento
Nena
Mirame
Por eso estoy preso
Donde estas?
Te perdi
No te digo adios
Rama:E Mar os fãs dela quer que você cante Te Perdi,você quer?
Mar:Claro
Tato:Então a Vale fica com Siento e a Mar com Te Pedi?
Vale:Ok
Mar:Mais Te Perdi não era com 2 vozes
Thiago:Eu posso cantar com você
Rama:Por mim tudo bem
Mar:Pra mim também
Rama:Ok

Vale:Por mim também tudo bem
Tato:Vale você conhece as letras?
Vale:Sim,mais acho melhor ensaiar
Rama:Eu também acho
Tato:Vamos treinar primeiro os solos
Todos:Ok
Mar:Quem começa?
Thiago:Eu com donde estas
A veces siento cosas
Que no son verdad
El miedo de olvidarte
Me hace despertar
Y quiero recordarte
Tal como te ví
Sonriéndome a lo lejos
Cuando me despedí
Dónde estás
Dónde fue
Dónde el beso
Se hizo sal
Dónde el sueño
Hace mal
Y no tenerte
Es mortal
Dónde estás
Amor, amor
Dónde no estás
Amor, amor
Donde estés
Te buscaré
En un lugar del mundo
Te voy a encontrar
Será para los dos
No dejes de soñar
Y si por fin me olvidas
O tal vez no estás
Me pasaré la vida
Volviéndote a inventar
Dónde estás
Dónde fue
Dónde el beso
Se hizo sal
Dónde el sueño
Hace mal
Y no tenerte
Es mortal
Thiago:Eu não consigo mais
(Thiago começa a chorar e sai do quarto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário