domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 30


(No quarto das meninas)
Thiago:Fala Rama,qual foi o resultado?
Rama:69% disse........Sim,os Teen Angels devem continuar
(Todos comemoram)
Vale:Então eu continuo na banda?
Tato:Sim,você é a nova integrante dos Teen Angels
Vale:Que ótimo
Rama:E já tem gente querendo contratar os Teens para um show
Thiago:Mais a Mar não pode cantar assim
Rama:Eu falei e ele disse que quando ela ficar melhor é pra gente ligar,ele deixou o numero do celular
(Paz entra no quarto)
Paz:Gente tem uma repórter lá em baixo

Tato:Oque agente faz?
Thiago:Acho melhor falar com ela
Rama:Então vamos lá
(Eles vão falar com a repórter)
Repórter:Nós queremos fazer uma entrevista com Teen Angels,aceitam?
Todos:Sim
Repórter:Vocês vão continuar a cantar?
Rama:Sim,nós vamos cantar com a Vale no lugar da Jaz
Repórter:E o que aconteceu com você Mar?
Mar:Foi um acidente
Repóter:Agora todos estão perguntando,do que Jazmin Romero morreu?
Thiago:Ela tinha um problema no sangue que a deixou com poucos anos de vida,havia uma cirurgia para deixar isso mais lento,mais ela se recusou a fazer
Repórter:E como é ser um pai solteiro,sendo tão novo?
Thiago:Todo mundo aqui me ajuda muito cuidar da Alai
Repórter:Já tem datas para um novo show?
Rama:Agente vai esperar a Mar ficar melhor para negociar um novo show
Repórter vira para a câmera:Então vocês viram a entrevista com a banda Teen Angels,e como viram a banda continua com a nova integrante Valéria
(Eles desligam a câmera)
Repórter:Obrigada pela entrevista
(A repórter sai e Paz entra)
Paz:Como foi a entrevista?
Tato:Ótima
(Chega o dia do aniversário da Alai)
Thiago:Ela esta linda de princesa né
Mar:Esta assim
Thiago:A nossa filha é linda
Mar:Você acha que ela vai querer me chamar de mãe?
Thiago:Claro que vai
Mar o beija:Eu te amo muito
Thiago:Eu também te amo
(Paz vai falar com eles)
Paz:A policia ligou e disse que o Pedro foi preso e estão atrás da Sol
Thiago:Que ótimo,agora ele vai pagar por tudo oque fez
(Paz sai)
Rama:É parece que o Teen Angels voltaram
Thiago:E agora para não se separar mais
(Eles dão a mão e gritam)
Thiago:1
Mar:2
Tato:3
Rama:4
Vale:5
Todos:6
Vale:Gente obrigada por deixar eu fazer parte da banda,eu estou amando cantar com vocês
Mar:Imagina,sempre vai haver espaço para apenas mais um anjo.Eu era contra substituir ela,mais percebi que as coisas mudam e tenho que aceitar,porque a Jaz vai ser uma eterna Teen Angels mais agora você vai brilhar como ela brilhou
Vale:Obrigada Mar,e eu e o Rama temos uma noticia
Tato:Qual?
Rama:Esta chegando mais um anjinho
Thiago:Sério?
Vale:Sim
Todos:Parabéns
Rama:Valeu gente
Tato:Já vi que só falta eu virar pai nessa banda
(Melody entra)
Melody:Isso não é difícil.Mais como assim você é oque falta?Vale?
Vale:Sim
Melody:Parabéns
Vale:Obrigada
Melody:E agente pode resolver isso de você ser o único que não é pai
Tato a beija:Claro que podemos
Rama:Vamos para o show?
Mar:Show?
Rama:Sim o show é hoje de noite
Thiago:É mesmo
Simon:E hoje vamos todos
Paz:Então vamos
(Antes da ultima musica eles foram ao camarim trocar de roupa)
Paz:Agora é a ultima musica
Camilo:Vocês estão indo muito bem
Mar:Obrigada
Luca:Nossa está cheio de gente lá fora
Tato:Esta mesmo
Thiago:Por que todos não entram para cantar a ultima musica com agente?
Rama:É mesmo,vamos?
Marcio:Eu topo
Cari:Se o meu vaqueiro vai
Todos:Então vamos lá
(Entra uma mulher no camarim)
***:Faltam 2 minutos para vocês entrarem
(Eles chamam os Teen Angels ao palco)
***:E agora com vocês a ultima musica do show,pode vir os Teen Angels
(Eles sobem no palco e cantam que llegue tu voz)
Y en un mar de dudas sigo navegando
Busco las señales de tu corazón
Para llegar a ver las luces escondidas que tiene tu amor
Oh oh oh oh oh

Y entre fotos viejas te sigo esperando
Y no hay melodías para una canción
Para llegar a ser como antes necesito de tu inspiración
Oh oh oh oh oh

Si me levanto un día y no encuentro la salida y ya no se mas donde voy
Puede que aparezca en mi ventana con el sol de la mañana una señal de tu amor
Que llegue ese sol
Que llegue ese sol
Que llegue ese sol
Oh oh oh oh oh

Si decidí perderme y no pude detenerme y cambie de dirección
Pude que se escuche de repente
Algo que suene dulcemente una señal de tu voz
Que llegue tu voz
Que llegue tu voz
Que llegue tu voz
Oh oh oh oh oh
(Eles descem do palco)
Rama:Foi ótimo
Tato:Foi mesmo
(Aparece um brilho na parede e todos ficam olhando)
Luca:Oque é aquilo?
Mar e Thiago:É apenas mais um anjo



FIM ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário