domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 26


(Os seguranças tiram a repórter do camarim)
Mar:Vocês acham melhor agente falar que esse foi o ultimo?
Thiago:Eu acho melhor falar,uma hora eles iam ficar sabendo mesmo
Rama:Eu também acho
Tato:E parabéns Vale,você canta muito
Vale:Obrigada
Thiago:Se esse não fosse o ultimo show,acho que você podia fazer parte dos Teen Angels
Rama:Agente deve mesmo acabar com a banda?
Mar:Não da pra seguir sem ela
Thiago:E se agente perguntar aos fãs dela oque eles acham?
Tato:É uma boa idéia
Mar:É podemos tentar
Rama:Então vamos atrás daquela repórter
(Eles encontram os seguranças levando a repórter)
Thiago:Pode soltar ela
***:Tem certeza?
Thiago:Sim
Repórter:Então foi o ultimo show?
Rama:Isso quem vai responder é os fãs da Jazmin
Repórter:Como assim?
Tato:Agente quer que eles respondam se a banda deve continuar sem ela
Repórter:Então agora é com vocês fãs da Jazmin.A banda continua ou não?
Thiago:É só colocar no twitter #continua ou #para,você tem 3 dias
Repórter:Então votem!
(Eles desligam a câmera)
Repórter:Achei essa idéia ótima
(A repórter vai embora)
Mar:Será que foi mesmo uma boa idéia?
Thiago:Acho que é o melhor a fazer
Tato:Agora vamos pra casa que eu estou muito cansado
Todos:Vamos!
(Eles chegam em casa)
Paz:Como foi o show?
Mar:Foi ótimo
Vale:É estava muito cheio
Camilo:Agente viu vocês na televisão,vão deixar os fãs dela decidir?
Tato:Vamos!
Camilo:Eu achei um boa idéia
Mar:Eu vou para o quarto
Vale:Eu vou com você
(As duas saem)
Thiago:Cadê a Alai?
Paz:Ela está dormindo a Hope está com ela
Thiago:Vou ir la
(Thiago sai)
Tato:Eu vou pro quarto
Rama:Eu também
(No quarto das meninas)
Melody:Como foi o show?
Vale:Foi muito legal
Cari:Agente viu vocês na televisão
Tefi:Eu acho que os fãs delas não vão querer
Melody:Eu acho que ele vão querer
(Apareçe um brilho)
Mar:Outra vez?
Vale:Outra vez oque?
Mar:O brilho
Melody:Que brilho?Mar é só o reflexo do sol
Mar:Eu já volto
(Thiago foi ver Alai)
Thiago:Ela está dormindo?
Hope:Sim ela acabou de dormir.Quer que eu faça o leite dela?
Thiago:Imagina,você cuido dela a tarde toda
Hope:Eu gosto,é como quando eu brincava de boneca.Eu vou la fazer
Thiago:Ok
(Mar encontra com Hope)
Mar:Você viu o Thiago?
Hope:Ele esta no quarto com a Alai
Mar:Eu vo la
(Mar entra no quarto correndo)
Mar:Eu vi o brilho!
Thiago:Mar,a Paz disse que só aparece uma vez
Mar:Mais será que não aparece de novo?
Thiago:Eu sei que você quer ver ela,eu também quero mais você sabe que é impossivel
Mar:Tem razão
(Thiago se aproxima e olha nos olhos dela)
Thiago:Você sabe que eu gosto de você e não quero te ver assim,ok?
Mar:Ok,eu também gosto muito de você
(Eles iam se beijar quando Hope entra)
Hope:Aqui ta o leite!
(Eles se separam rapidamente)
Hope:Desculpa,eu vou indo
(Hope sai)
Thiago:Desculpa
Mar:Tudo bem
Thiago:Segura ela pra mim?
Mar:Sim
(Mar pega Alai)
Thiago:Ela fica tão calma com você,seria uma ótima mãe
Mar:Isso não é possível
Thiago:Porque?
Mar:Porque quando eu perdi nosso filho,o médico me falou que eu não poderia mais ficar gravida
Thiago:Mar eu sinto muito
(Mar abaixa a cabeça)
Thiago:Mais você cuida da Alai como se fosse sua filha e ela te adora
Mar:É que naquele dia a Jaz me pediu pra cuidar ela
Thiago:Você cuida muito bem dela,é como se fosse a mãe verdadeira
Mar:Eu fico pensando e quando ela perguntar da Jaz?Oque você vai falar?
Thiago:Eu vou contar toda a verdade a ela
Mar:Eu acho que é o melhor a fazer,e se precisar de ajuda pode me chamar
Thiago a abraça:Obrigada Mar
Mar:Imagina
Thiago:Eu pensei,que tal você ser a mãe da Alai?
Mar se assusta:Oque?
Thiago:Sim,você é a pessoa que a cigana mais confiava acho que ela iria querer que a Alai trata-se você como a mãe dela
Mar:Eu ia adorar que a Alai me considera-se mãe dela
Thiago:Então você vai ser como se fosse a mãe adotiva dela
Mar:Eu vou amar,mais será que a Jaz não ia ficar brava comigo,e se ela pensar que eu estou tomando o lugar dela?
Thiago:Calma!Eu tenho certeza que ela iria amar
Mar:Ok,agora eu acho melhor dar o leite dela antes que fique frio
Thiago:Ah é!Eu tinha esquecido
Mar:Quer ajuda?
Thiago:Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário