domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 29


Sol:Eu não acredito nisso.Vou ter que fugir
(Sol sai correndo pela rua e Simon entra no galpão)
Simon:Tem alguém ai?
Mar:Simon!
(Simon vê Mar amarrada)
Simon:Mar!
Mar:Me tira daqui
(Ele tira ela)
Mar abraça ele:Obrigada
Simon:O que você tava fazendo aqui?
Mar:O Pedro me sequestro,agora vamos embora antes que ele volte
Simon:Vamos
(Mar e Simon escutam Pedro chegando)
Simon:E agora?

Mar:Vamos pelos fundos
(Eles correm)
Pedro:Meu amor?
(Pedro entra e não vê a cadeira vazia)
Pedro nervoso:Sol?Ela fugiu
(Simon e Mar correm para os matos e Mar cai)
Simon:Ta tudo bem?
Mar:Acho que eu cortei a minha perna
(Simon olha)
Simon:Tem que parar o sangue

(Ele rasga a camisa e coloca na perna de Mar)
Simon:Apoia em mim
Mar:Ok
(Os dois conseguem chegar a rua e pedir ajuda)
***:O que aconteceu?
Simon:Tem um homem atrás de nós
***:Aonde vocês moram?
Simon:Mandalay
***:Eu posso levar vocês até la,mais acho melhor ela ir a um hospital
Simon:Vamos então
(Eles colocam Mar no carro e Simon avisa Thiago)
Thiago:O Simon achou Mar
Paz:Aonde ela está?
Thiago:Ele levou ela pro hospital
(Thiago passa o endereço)
Camilo:Eu sei aonde é,vamos pra la
Thiago:Vamos!
(Eles chegam no hospital)
Thiago:Cadê ela?
Simon:Ta no quarto 282
(Thiago vai até o quarto)
Thiago abraça ela:Mar!Fiquei com medo de te perder
Mar:Eu to bem
Thiago:Não quero mais ficar longe de você
Mar:Nem eu
(Os dois se beijam e Paz vai falar com o homem que levou eles para o hospital)
Paz:Obrigada por trazer eles
***:Imagina
Camilo:Você merece uma...
*** imterronpe:Não obrigada,eu não aceito dinheiro por uma coisa certa
Paz:Você é um homem muito bom
***:Obrigada,como esta a menina?
Simon:Esta bem
***:Fico feliz,agora eu tenho que ir
(*** sai e fala com uma menina)
Menina:Obrigada por ajudar ela!
***:Eu não deveria ter interferido mais você insistiu nisso!
(Os dois desaparecem)
(Camilo aperta a mão dele)
Camilo:Obrigada mais uma vez
(O homem sorri e vai embora)
Paz:Quando ela vai poder ir
Médico:Hoje mesmo
(Eles chegam em Mandalay)
Vale:Que bom que você esta bem
Paz:Agora o que aconteceu lá Simon?
Camilo:É você foi ver a sua namorada ou sei la e voltou com a Mar
Simon:Eu fui ver a minha namorada naquele galpão velho,ai eu comecei a ouvir uma pessoa gritando eu entrei e vi a Mar amarrada em uma cadeira
Thiago:Mais quem te sequestro foi a namorada do Simon?
Mar:Não,foi o Pedro e ela só estava de olho em mim enquanto ele saiu
Thiago:Eu vou matar esse cara
Simon:E quando eu finalmente eu arrumo uma namorada ela sequestra a Mar
(Todos dão risada e vão para casa)
Mar:Eu vou para o quarto
Thiago:Eu te ajudo
Mar:Não precisa,você tem que ir ver a Alai
Thiago:É mesmo eu esqueci dela
Melody:Pode ir com ela,eu levo a Alai pro quarto
Tato:E eu vou com você
Thiago:Obrigada
(Thiago ajuda Mar ir para o quarto)
Thiago:Quer alguma coisa?
Mar:Não,estou ótima
(Melody e Tato estavam no quarto de Alai)
Tato:Ela está cada dia mais linda
Melody:Esta mesmo.Você já pensou em ter uma filha?
Tato:Parece ser ótimo ter uma filha,mais também da muito trabalho
Melody:Então não quer ter uma filha comigo?
Tato:Quero sim,mais é melhor agente esperar mais um pouco pra isso
Melody:É verdade,não sei se estou preparada também
Tato:Você vai ser uma ótima mãe
Melody:E você um ótimo pai
(Os dois se beijam)
Tato:Agora vamos levar ela
Melody:É....você sabe pegar ela?
Tato:Eu nunca tentei
Melody:Ok eu pego
(Melody pega ela)
Melody:Ai e se ela cair?
Tato:Calma!É só segurar ela
Melody:Ok,vamos tentar levar ela
Tato:Ok
(Eles consegeum levar Alai até o quarto das meninas e encontram Thiago e Mar se beijando)
Tato:Desculpa,agente só veio trazer ela

Mar:Não tem problema
(Thiago pega Alai)
Thiago:Obrigada por trazer ela
Melody:Nossa fiquei com tanto medo dela cair
Tato:É agente precisa de mais esperiencia,pra poder ter um filho
Mar assusta:Vocês querem ter um filho?
Melody:Ainda vamos esperar um pouco,mais queremos sim
Tato:E falar nisso,não esta chegando o aniversário dela
Thiago:Esta sim,é daqui uma semana
Mar:Nossa ela já vai fazer dois anos
Thiago:Pois é,passa tão rápido
Tato:O pior vai ser quando ela quiser namorar
Thiago ri:Espero que esse dia demore muito
Melody:Agente tem que fazer uma festa bem legal
(As meninas entram)
Vale:Festa?Pra comemorar oque?
Tato:O aniversário da Alai
Car:É mesmo
Tefi:Ja pensaram no tema?
Thiago:Ainda não,mais oque vocês acham?
Vale:Uma festa fantasia?
Thiago:Ótima idéia
Melody:É mesmo,tem varias fantasias no porão
(Rama entra no quarto correndo)
Rama:Gente....
Mar:Oque aconteceu?
Rama:Acabou de passar na tv o resultado da nossa enquete,se os teens continuam ou não
Tato:E qual foi o resultado?
(Paz e Camilo estavam no quarto)
Paz:Você viu a Hope?
Camilo:Ela estava la fora no jardim
Paz:Fazendo oque?
Camilo:Ela me disse que queria plantar rosa lá
Paz ri:Rosas?
Camilo:Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário