domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 28


 (Thiago vai até o quarto das meninas e deita na cama de Mar)
Thiago:Oi linda
Mar com voz de sono:O que você esta fazendo aqui?
Thiago:Vim ver a minha namorada e dizer que amo ela
Mar:Você não acha que agente ta indo rápido demais?
Thiago irritado:Rápido?Porque todo mundo fala isso?
Mar:Calma!O que você tem?
Thiago:Desculpa,é que eu sinto falta da cigana,e tenho medo de te usar pra esquecer ela
Mar:Você gosta de mim?
Thiago:Gosto mais também amo a Jaz
Mar:Como você pode gostar de nós duas.Ela morreu e eu to aqui!
Thiago:Como você pode falar assim dela?Ela era sua amiga,melhor amiga alias
Mar chora:Tem razão,é que eu não aguento mais,amo a minha amiga e sinto muito falta dela,mais também te amo e não consigo te esquecer mesmo você sendo o pai do filho dela
Thiago:Fica calma!Então vamos mais devagar e agente vê no que da,oque você acha?
Mar:Acho ótimo,obrigada por me entender
Thiago:Imagina,quero ver você feliz.Agora eu vo ver se a Alai acordou
Mar:Ok
(Pedro estava conversando com mais dois homens na porta de mandaly)
Pedro:Entenderam o plano?
***:Sim
Pedro:Cada um vai para um lado
(Os homens entram)
Pedro entra atrás:Hoje você vai ser só minha Marianela
(Pedro andava pelo corredor quando vê Mar no quarto)
Pedro:Oi gata
Mar assusta:O que você esta fazendo aqui?
Pedro:Vim te buscar
(Pedro coloca um pano na boca de Mar e ela desmaia)
Pedro:Me ajuda a levar ela sem ninguém ver
***:Ok,não tem ninguém no corredor
(Pedro sai com Mar sem ninguém ver e deixa uma carta em cima da cama dela)
(Mar acorda)
Mar:Que lugar é esse?
Pedro:Com você isso vira o paraíso
Mar:Pedro para de brincar e me deixa sair daqui
Pedro:Eu não estou brincando,sabe Mar eu cansei de perder todo mundo que eu amo,a partir de agora você é só minha
Mar:O que?Você ficou louco?
Pedro:Não,eu te amo e não vou deixar você escapar
(No quarto das meninas)
Melody:Cadê a Mar?
Vale:Eu não vi ela o dia inteiro
CariOque é aquilo na cama dela?
(Melody pega a carta)
Tefi:Será que é uma carta do Thiago?
Melody assustada:O que?
Vale:Oque foi?
Melody:Chama o Thiago!
Tefi:Eu chamo
(Tefi sai e vai falar com Thiago)
Tefi:Thiago!
Thiago:Oque  aconteceu?
Tefi:Eu não sei a Melody acho uma carta na cama da Mar e mando eu te chamar
Thiago:Vamos lá!
(Thiago entra no quarto correndo)
Thiago:O que aconteceu com a Mar?
Melody:Eu encontrei essa carta na cama dela
(Thiago lê a carta)
-Eu cansei de tudo,a partir de agora vou curtir a minha vida,vou ver o homem que me ama e que eu também amo,cansei da indecisão do Thiago,por favor não me procurem.
Thiago:Essa carta não pode ser sido escrita por ela
Cari:É isso não parece ser coisa dela
Thiago:Alguém viu ela sair?
Vale:Agente não viu ela o dia inteiro
Thiago:Vamos falar com a Paz
(Todos se reúnem na sala)
Paz:Isso não é coisa da Mar
Camilo:Quem será que fez isso?
Luca:Ela estava com mais alguém antes de voltar com você?
Thiago:Ela estava namorando com o Pedro,mais ela me disse que ele aceito quando ela disse que queria terminar
Paz:É melhor agente procurar esse garoto
Rama:Eu também acho
Thiago:Uma vez eu levei ele até a casa dele
Paz:Então vamos até la
(Thiago,Paz e Camilo saem)
Luca:Sera que a Mar saiu porque quis?
Tato:Não,ela ama o Thiago
(Thiago e Paz chegam a casa de Pedro)
Paz:Que estranho não tenho ninguém
Camilo:Vamos perguntar pra aquela mulher ai
(Eles se aproximam de uma mulher)
Paz:É.....Você sabe onde esta o Pedro que mora naquela casa
Mulher:A irmã dele morreu e ele se mudou
Thiago:Pra onde?
Mulher:Eu não sei,ele saiu ontem a noite
Camilo:Obrigada
(Eles se afastam da mulher)
Thiago nervoso:Foi ele!
Paz:Calma!Agente vai achar ele
(Mar estava tentando escapar quando Pedro chega)
Pedro:Essa corda não vai desamarra e você não vai sair daqui
Mar:Mais você disse que entendia quando eu terminei tudo
Pedro:Eu deixei tudo passar,agora chega
Mar:Você só esta chateado por causa da sua irmã,depois que isso passar você vai ver a besteira que fez
Pedro se aproxima de Mar:Besteira?Eu te amo
(Ele beija ela a força)
Mar:Eu não te amo
Pedro:Isso é fácil de aprender
(Uma garota entra na sala)
Sol:Oi
Mar:Quem é você?
Pedro:Essa é a garota que vai cuidar de você enquanto eu saio.Eu já volto princesa
(Pedro sai)
Sol:Você tem sorte ele é lindo
Mar:Então porque não me solta e fica com ele
Sol:Não obrigada,eu gosto de outro
Mar:Eu também
Sol:Se o Pedro descobrir mata ele
(O celular de Sol toca)
Sol:Oi meu amor
***:Oi linda,posso te ver hoje?
Sol:É que eu estou um pouco ocupada
***:Que pena
Sol:Espera!
***:O que?
Sol:Me encontra naquele velho galpão na 333
***:Ok
(Sol desliga)
Sol:Acho bom você não falar pro Pedro que eu convidei um garoto pra vim aqui e acho bom você fica quieta quando o Simon chegar
Mar:Simon?
Sol:Sim é meu namorado,ele mora na mandaly,conhece?
Mar:Mandaly?
Sol:Sim
(Mar da um sorriso sem Sol perceber)
Mar:Não conheço esse lugar não
Sol:De onde você é?
Mar:Eu sou.....do centro
Sol:Ah muito legal
Mar:Como você conheceu ele?
Sol:Eu fui na mandaly ontem pra ficar de olho em você e conheci ele
Mar:Ficar de olho em mim?
Sol:Sim,foi o Pedro que pediu
(Thiago,Paz e Camilo chegam em casa)
Melody:O que aconteceu la?
Paz:Ele se mudou ontem a noite
Thiago:Mais eu vou encontrar ele
Simon:Eu tenho que sair
Camilo:Aonde você vai?
Simon:Tenho que ver a minha namorada
Tato:Namorada?
Simon:Ainda não é minha namorada mais vai ser.Qualquer noticia da Mar me liga
(Simon sai e encontra com Sol no galpão)
Sol:É ele,agora vou ter que colocar esse pano pra você não gritar
Mar:Não coloca não!Eu não vou falar nada eu nem conheço ele
Sol:E por que eu iria acreditar?
Mar:Porque você não quer que o Pedro saiba que tem um garoto aqui
Sol:Ok eu não vou colocar,mais é melhor você não gritar
(Sol vai la fora falar com Simon)
Sol:Oi meu amor
Simon:Tava morrendo de saudade de você
Sol:Agente se conheçeu ontem
Simon:Mesmo assim
(Mar começa a gritar)
Simon:Oque é isso?
Sol nervosa:Deve ser uma louca,sei la
Simon:Eu vou ver
Sol:Não!Fica aqui comigo
Simon:Eu já volto
(Simon entra no galpão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário