domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 24

Mar:Eu vo falar com ele
(Mar sai)
Rama chora:Vai ser tudo difícil sem ela
Vale:Não fica assim amor
Tato:É agente tem que ser forte,assim como a cigana era
Vale:É ela nunca iria querer você assim
Rama:Mais só descobriram essa coisa nela depois daquele acidente
Tato:Você não teve nada a ver com isso
(As meninas entram no quarto)
Tefi:Já acabou o ensaio?
Tato:O Thiago ficou mal
Melody:Oque aconteceu com o Rama?
Vale:É pela Jaz
Cari:Não precisa ficar assim,ela continua aqui com agente
Tato chora:Eu não aguento mais isso,é muito triste não ouvir ela mais
Tefi:E a Alai que não vai poder conhecer a própria mãe
Cari:É gente vamos pensar na Alai,ela é a nossa mini cigana
Melody:É isso Cari,a Jaz sempre disse que queria ver agente feliz
(Mar encontra Thiago com Alai)

Mar:Ei,cadê aquele garoto forte que eu conheço?
Thiago:Ele não existe mais,assim como a cigana
Mar:Não fala isso,ela ainda existe ela prometeu nunca abandonar agente
Thiago chora:Eu queria tocar ela,dizer como a amo,queria cuidar da Alai junto com ela
Mar chora:Eu também queria muito ver ela.Ta ficando cada vez mais difícil viver sem ela,mais ela sempre disse que estaria comigo e pra mim ser feliz porque ela.......Eu também não consigo mais
Thiago:Nunca achei que isso iria doer tanto
Mar:Eu queria muito falar pra você ficar calmo que tudo vai voltar ao normal,mais eu não posso,também não sei viver sem ela,não consigo dormir pensando nos momentos com ela,não penso em outra coisa
(Eles vem um brilho na parede)
Thiago:Oque é aquilo?
Mar:Não sei
(Alai engatinha até o brilho)
Mar:Ela ta engatinhando
(Alai para em frente o brilho e sorri)
Thiago:Será que....?
Mar:Só pode ser ela
Thiago chora:Imposivel
(Paz entra no quarto)
Paz:Não é impossível
Thiago:Paz?
Paz:Eu estava passando e vi vocês conversando
Mar:Oque é aquele brilho?
Paz:Vocês podem até não acreditar,mais quando meu avô morreu eu vi esse brilho nessa mesma parede
Thiago:Então você acha que é ela?
Paz:Nunca se sabe,mais eu acredito
(O brilho desaparece e Thiago pega Alai)
Thiago:Ela ficou olhando pro brilho e sorriu
Mar:Ela estava aqui
Paz:Eu sempre tentei descobrir,e o meu pai sempre dizia que essa casa era magica,e ele também viu esse brilho quando o pai dele morreu
Mar:O Nico?
Paz:Sim.Ele me falou que a pessoa que não esta mais nesse mundo apareçe para as pessoas que ela mais ama nessa parede,mais isso só acontece uma vez
Thiago:Então ela não vai aparecer mais?
Paz:Talvez,nunca se sabe oque se passa nessa casa.
Thiago:Eu tenho que ir fazer a comida dela
Paz:Fazer ou tirar da lata?
Thiago ri:Tirar da latinha
Mar:Quer que eu leve ela?
Thiago:Sim eu já levo a comida dela
Mar:Ok
(Todos saem)
(Mar entra no quarto das meninas com Alai)
Tato:Como ele esta?
Mar:Ta bem,ele foi fazer a comida dela
Rama:Eu vou falar com a Paz
Vale:Eu vou com você
(Vale e Rama saem e Thiago entra)
Thiago:Já trouxe a comida dela
(Rama e Vale vão falar com a Paz)
Paz:Oque aconteceu?
Rama:Aquele acidente teve alguma coisa a ver com essa coisa no sangue da Jaz?
Paz:Rama ela já tinha isso,mais eu não vou mentir que isso piorou
Rama:Então a culpa foi minha?
Paz:Não,naquele acidente ela perdeu um pouco de sangue que não foi reposto ai deixou essa coisa mais rápida
Rama:Eu não acredito
Vale:Calma amor!A culpa não foi sua
Rama:Eu vou para o quarto
(No quarto das meninas o celular de Thiago toca)
Thiago:Claro pode marcar pra hoje a tarde
(Ele desliga)
Thiago:Era o médico da Alai
Mar preocupada:Médico?Ela tem alguma coisa?
Thiago:Não,é só aqueles exames que os bebês tem que fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário