domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 25

Thiago:Eu tenho que ir levar ela
Mar:E eu vou encontrar com o Pedro
(Mar e Pedro se encontram na praça)
Pedro:Oi linda
Mar:Oi
Pedro:Eu soube oque aconteceu com a Jaz
Mar triste:É eu ainda não acredito que isso aconteceu
Pedro:Mais eu não quero ver você triste por isso te chamei aqui
Mar:Oque aconteceu no seu rosto?
Pedro:Eu tava lutando boxe e levei um soco
Mar ri:Nossa,achei que você era bom
Pedro se aproxima dela:E eu sou quer tentar?
Mar:Para com isso
Pedro:Ok parei.Eu tenho que ir
Mar:Porque?
Pedro:A minha irmã esta me esperando e eu disse que não ia demorar
Mar:To louca pra conhecer ela
Pedro:E você vai,vo conversar com ela ai agente marca
Mar:Ok

(Paz e Hope estavam conversando)
Hope:Como anda o casamento com o Camilo?
Paz:Perfeito agente ainda não brigou e pra mim casamento só davam discussões
Hope:Nossa você não sabe cuidar de criança,não gosta de casamento.Ter filhos e se casar é o sonho de várias mulheres
Paz:Pra mim não é
Hope:Pra mim sim,poxa eu continuo solteira
Paz:Você deveria sair mais
Hope:Eu saio mais ninguém me interessa
(Mar e Thiago chegam juntos)
Mar:Oque o médico falou?
Thiago:Ta tudo certo com ela
Mar:Que ótimo
Thiago:E como foi a sua tarde com o Pedro?
Mar:Ta com ciumes?
Thiago estranha:Oque?
Mar:Desculpa,é que sempre que agente sai ele tem que ir ver a irmã e ele também fica falando umas coisas pra mim que me incomoda
Thiago:Relaxa ele parece ser muito legal
Mar:Tem razão eu estou me estressando por nada
Thiago:Você falou do brilho pra meninas?
Mar:Não,você acha que agente deve contar?
Thiago:Acho que não,eles podem até ficar bravos porque ela só apareçeu pra nós dois
Mar:É verdade,então vamos deixar isso entre nós dois
Thiago:Ok.E se o Pedro fizer alguma coisa que você não quiser me avisa
que eu acabo com ele
Mar ri:Pode deixar
(Rama estava no quarto)
Rama pensando:Eu sei que a Paz não quer falar mais eu sei que sou o culpado.Eu matei a cigana
(Vale entra)
Vale:Amor eu não gosto de te ver assim.A culpa não foi sua
Rama:Foi sim
Vale:Eu acho que você deveria ficar feliz,porque é assim que a cigana iria querer ver você
Rama:Tem razão,ela me disse uma vez que iria estar do meu lado e eu sempre vou estar do lado dela
Vale:Então agora vamos escolher as roupas pro show?
Rama:O show!Eu tinha esquecido
Vale:É amanhã
Rama:Então você chama as meninas e eu os meninos
Vale:Ok
(Todos se reúnem na sala)
Rama:Gente o show já é amanhã,agente precisa arrumar as musicas e as roupas
Thiago:Então vamos arrumar as ordem das musicas e quem vai cantar
Todos:Ok
Mar:Que nos volvermos a ver-Todos
Tato:Siento-Vale
Rama:Nena-Thiago
Thiago:Mirame-Todos
Vale:Por eso estoy preso-Tato
Mar:Donde estas?-Thiago
Rama:Te perdi-Mar
Tato:No te digo adios-Todos
Rama:Todos concordam?
Todos:Sim
(Chega o dia do show)
Vale:Eu to muito nervosa
Mar:Eu sempre fico também,mais quando você sobe no palco você não sente mais nada
Tato:Estão prontas?
Mar e Vale:Sim
Rama:O Thiago foi deixar a Alai com a Paz
(No quarto de Paz)
Thiago abre a porta:Paz?
Paz:Oi
Thiago:Você pode ficar com ela?
Paz:Claro que posso e boa sorte no show
Thiago abraça ela:Obrigada Paz
(Todos se encontraram no camarim)
(Todos dão a mão)
Tato:Pela cigana?
Rama:Pela cigana
Vale:Pela Jaz
Mar:Pela Jaz
Thiago:Por ela
(Eles sobem no palco)
Mar:Nossa ta muito cheio
Thiago:Esta mesmo
(Despois de alguma horas eles começam a cantar No te digo adios)
(Thiago canta)
No te digo adios
Sino hasta siempre
Y aunque voy tenga que irme
Se que no te olvidare
Queda una cancion
Que me habla de vos
Y por eso
No te digo adios
(Mar canta)
Gracias no parece suficiente
Y me suena un poco triste
Escribirte en un papel
Es mejos reir
Recordar asi
Es la forma de ime mas feliz
(Todos cantam)
Por todo lo que compartirmos
Los momentos que vivimos
Nada nos vas a separar
Porque se abrieron los caminos
Desde el dia en que elegimos
Ir a ver que hay,mas alla
No es un adios,crecer los dos
Es solo dar un paso mas
Y por eso no te digo adios
Nunca mas
(Rama canta)
Mirame en tus ojos para siempre
El saber que alli estaras
Que tu manas encontrare
Es nuestra cancion
Solo para vos
Y por esoadios
(Todos cantam)
Por todo lo que compartimos
Los momentos que vivimos
Nada nos vas a separar
Porque se abrieron los caminos
Desde el dia en que elegimos
Ir a ver que hay,mas alla
No es un adios,crecer los dos
Es solo dar um paso mas
Y por eso no te digo adios
Nunca mas
(Eles acabam o show e vão para o camarim)
Vale:Foi muito legal
Rama:Foi mesmo
Mar:Tinha muita gente
Thiago:Pena que foi o ultimo
(Uma repórter invade o camarim)
***:Então é verdade?Os Teen Angels fizeram o ultimo show agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário