domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas Mais Um Anjo Capitulo 22

(Thiago entra no quarto)

Tato:Aonde você tava?
Thiago:Cuidando da minha filha
Marcio:Deve ser difícil ser pai solteiro
(Rama empurra Marcio)
Marcio:Desculpa
Thiago:Não tem problema,apesar de ser solteiro eu amo ser pai
Rama:É isso ae!
Simon:Pode contar com agente pra cuidar dela
Thiago:Valeu gente,agora eu vou dormir que ser pai é bom mais cansa
(De manhã)
Mar:Mais alguém não conseguiu dormir?
Melody:Eu
Vale:Também não dormi nada
Cari:Acho que nenhuma de nós conseguimos
Mar:Eu pensei nela a noite toda
Melody:Meninas agora agente tem que pensar na Alai 
Mar:É verdade antes de...ela pediu pra mim cuidar da filha dela,e é isso oque eu vou fazer
Tefi:Essa menina tem sorte,por falta de uma mãe ganhou várias
Cari:Então vamos lá ver ela?
Todas:Sim
(Elas chegam no quarto e encontram Thiago chorando)
Mar:Thiago?
Thiago limpa as lágrimas:Oi
Vale:Também não conseguiu dormir?
Thiago:Não,ai vim aqui passar a noite com ela.Meninas ficam com ela pra mim fazer o leite dela?
Melody:Claro
(Thiago sai)
Tefi:Acho que ela ta acordando
Melody:Oque agente faz?
Vale:Acho que tem que pegar ela
Cari:Eu não sei como se pega um bebê
Tefi:Nem eu
Melody:Ela vai começar a chorar
(Alai começa a chorar)
Mar:Eu pego
(Mar pega Alai)
Melody:Ela é linda
Mar:É mesmo.Será que eu to fazendo certo?
Vale:Eu acho que sim ela até parou de chorar
(Alai coloca a mão no rosto de Mar)
Melody:Parece que ela gosta de você
Cari:É Mar você leva jeito pra criança
Mar:Sempre quis ser mãe e ela é igual a mãe,perfeita
Tefi:Tomara que não seja histérica igual a mãe
(Todas dão risada e Thiago entra no quarto)
Thiago:Desculpa a demora,a Paz tava me ensinando esfriar o leite
Vale:Que nada,agente ama ficar com ela
Thiago:Alguém sabe dar leite?Eu morro de medo de derrubar nela
Mar:A Jaz sempre deitava ela e levantava um pouco a cabeça dela
Thiago:Vamos tentar.Mar segura ela que eu tento dar o leite
Mar:Ok
(Os meninos entram no quarto)
Tefi:Oque vocês estão fazendo aqui?
Tato:Agente também quer ver a nossa sobrinha
Luca:Oque estão fazendo?
Thiago:Estamos tentando dar o leite pra ela,e parece que está dando certo
(Todos ficam olhando Thiago dar o leite para Alai quando Paz,Hope e Camilo passam na porta)
Paz:Eles estão cuidando super bem dela
Hope:Como eles levam jeito pra isso
(Camilo entra no quarto)
Camilo:Tudo bem por aqui?
Thiago:Sim
Hope:Eu também quero ver ela
Paz:A Hope sempre levou mais jeito com criança do que eu
Hope:Também você nunca gostou de brincar de boneca comigo
(Todos dão risada)
Camilo:Vocês vão fazer o show?
Mar:Vamos fazer o ultimo em homenagem a ela,a Vale vai cantar
Rama:É e vai se chama No te digo adios
Paz:Lindo nome
Thiago:Agente já fez até a musica
Tato:Querem ouvir?
Paz:Claro
(Thiago coloca Alai no colo de Hope e pega o violão)
(Thiago canta)
No te digo adios
Sino hasta siempre
Y aunque voy tenga que irme
Se que no te olvidare
Queda una cancion
Que me habla de vos
Y por eso
No te digo adios
(Mar canta)
Gracias no parece suficiente
Y me suena un poco triste
Escribirte en un papel
Es mejos reir
Recordar asi
Es la forma de ime mas feliz
(Todos cantam)
Por todo lo que compartirmos
Los momentos que vivimos
Nada nos vas a separar
Porque se abrieron los caminos
Desde el dia en que elegimos
Ir a ver que hay,mas alla
No es un adios,crecer los dos
Es solo dar un paso mas
Y por eso no te digo adios
Nunca mas
(Rama canta)
Mirame en tus ojos para siempre
El saber que alli estaras
Que tu manas encontrare
Es nuestra cancion
Solo para vos
Y por eso no te digo adios
(Todos cantam)
Por todo lo que compartimos
Los momentos que vivimos
Nada nos vas a separar
Porque se abrieron los caminos
Desde el dia en que elegimos
Ir a ver que hay,mas alla
No es un adios,crecer los dos
Es solo dar um paso mas
Y por eso no te digo adios
Nunca mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário